se calhar na inspeçao arranjava maneira de passar mas o problema e se me apanham na estrada, pois de noite ate gosto de acelerar pouco...
troca 325i/M3
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_picaman_
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- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
pois agora pensei em vender este e arranjar um M, mas nao. ou meto o meu como um M ou entao so quando puder ter dois carros é que compro um M.
se calhar na inspeçao arranjava maneira de passar mas o problema e se me apanham na estrada, pois de noite ate gosto de acelerar pouco...
se calhar na inspeçao arranjava maneira de passar mas o problema e se me apanham na estrada, pois de noite ate gosto de acelerar pouco...
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- Nuno Moreira
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Com o M e sem limitador são poucos os bófias com capacidades para te apanharem até a matricula... quanto mais o carro ;P
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO
:):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)
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_picaman_
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lol... não falo em acelerar em autoestrada mas na palhaçada nos largos e em algumas rotundas...
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_picaman_
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alguem sabe qual é a diferença entre o 325i e o 325is? acho que é so em equipamento, que em motor deve ser igual...
é que arranjei um motor dum carro desses e nao sei se vale a pena...
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discovery
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eu tenho um amigo k tb tem um honda civic k tb lhe meteu um motor do vti. ainda por cima e um civic coupe; na europa nunca saio esta versao. Ele ja foi mandado parar pela bofia nos picankos. por sorte dele, a policia kando lhe mandou abrir o capot nao sobe destinguir um motor 16 de 136cv do bloco do 16cc com 160cv. (os motores ja totalmente diferentes) os policias sao tao parvos k diziam k ele tinha la um turbo ( pois viram o tubo de aluminio a ir da entrada de motor para a cava da roda). ele disse k akilo era um turbo...lol. ele disse k era um filtro e eles pediram-lhe o selo da IPO. com estava tudo bem nao pagou nada.
lol teve k pagar a um corrupto 2 meses antes 50€
ps: troca o motor.... abraços![]()
o motor do M no lugar do 2500,estas tranquilo!basicamente é tudo o mesmo!disfarças a coisas!onde diz M power,eliminas o teu e simplesmente é um 325i para toda a gente!isto é se nao tiveres o carro mt xuning(nao conheço o teu carro)!mas se for discreto e estiver tipo stock tas-se bem com isso!tenho um amigo q fez isso ja ha 2 anos q vai a IPO e sem "CUNHAS" e tem passado tranquilo!
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_picaman_
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- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
rulex, 192 cv... o meu é um E36... 
ja comprei um motor. comprei um 2.5 igual ao meu. mm impecavel. tb comprei embraiagem....
o k acho estranho, é na admissao, onde tem o ferrito do escape, tem uma peça de plastico por cima...
deve ser alguma proteççao, mas nunca vi um motor com aquilo...
ja comprei um motor. comprei um 2.5 igual ao meu. mm impecavel. tb comprei embraiagem....
o k acho estranho, é na admissao, onde tem o ferrito do escape, tem uma peça de plastico por cima...
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Cuidado com os transplantes na escolha de motores...
Se o teu carro de origem for OBD1, escolhe um motor ODB1. Se o Teu carro for OBD2, escolhe um motor OBD2.
Basicamente, se o teu carro for mais antigo que 1995, principio de 96, mete o motor 3.0 de 286cv. Se o teu carro for mais recente que inicios de 96, mete o 3.2 de 321cv.
Abraços!
Se o teu carro de origem for OBD1, escolhe um motor ODB1. Se o Teu carro for OBD2, escolhe um motor OBD2.
Basicamente, se o teu carro for mais antigo que 1995, principio de 96, mete o motor 3.0 de 286cv. Se o teu carro for mais recente que inicios de 96, mete o 3.2 de 321cv.
Abraços!
BMW E36 325i 4 door saloon
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_picaman_
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outra vaca no milho... o mecanico enganou-se a meter os fios dos polos e da massa e queimou a centralina. ou seja, centralina nova amanha chega. uma coisa: experimentei a do 320i e sao iguais... quem tiver um 320 para alterar para um 325 e mm so o motor
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