Repro Vilauto

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

pedrogordo Escreveu:É a BOMCAR..
Só digo uma coisa...
"mais depressa se apanha um mentiroso q um coxo!..." :roll: :lol:
Acho q para bom entendedor..meia palavra basta... :roll:

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

pedrogordo Escreveu:Já agora deixei-me referir que a speedfactor não leva 800€ como aparece ai num post de alguém.
Bem se levam 400 euros então porque é que aparece no autohoje que reprogramar um 320d de 163cv fica em mais de 800 euros??
Ele é que deixou os gajos colocarem lá aquele preço, e nas edições seguintes não veio a errata, secalhar é da REVO e como não é feito per ele é mais caro...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

pedrosousa Escreveu:
pedrogordo Escreveu:Já agora deixei-me referir que a speedfactor não leva 800€ como aparece ai num post de alguém.
Bem se levam 400 euros então porque é que aparece no autohoje que reprogramar um 320d de 163cv fica em mais de 800 euros??
Ele é que deixou os gajos colocarem lá aquele preço, e nas edições seguintes não veio a errata, secalhar é da REVO e como não é feito per ele é mais caro...
Telefonei hoje para a speed factor porque estou muito interessado a meter mais alguns CV no meu carro e falei com o Engº uma pessoa extremamente simpatica e atenciosa que me disse para reprogramar o meu 320d de 136 cv levava-me 400 euros para a reprogramaçao 100 euros para a deslocaçao e 300 euros para futuras duvidas ou problemas que poderiam surgir com o carro, tipo um seguro ou algo parecido para que se tivesse algum problema tecnico no carro me ajudariam de imediato a resolver ou seja a ver onde estava o problema e eles tentavam solucionar, na teoria claro! 800 euros foi a quantia que levam para programar o meu 320d de 136cv.

Obrigado

pedrogordo
Membro Juvenil
Registado: 26 out 2005, 12:13

Mensagem por pedrogordo »

Não percebi a piada do silver surfer! Mentiroso eu? Baseio-me apenas no site www.speedfactor.net, onde estão todos os preços e onde consta que uma reprogração custa 400 euros sem deslocação. Vão lá e consultem.

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

GostoBastante Escreveu:400 euros para a reprogramaçao 100 euros para a deslocaçao e 300 euros para futuras duvidas ou problemas que poderiam surgir com o carro, tipo um seguro ou algo parecido para que se tivesse algum problema tecnico no carro me ajudariam de imediato a resolver ou seja a ver onde estava o problema e eles tentavam solucionar, na teoria claro!
acredita, pura teoria....

:lol:

na Vilauto pagas a repro e tens assistência sempre que quiseres, e não te levam 300€ a mais por isso.... :roll: ;)

Silver Surfer
Membro Senior

pedrogordo Escreveu:Não percebi a piada do silver surfer! Mentiroso eu? Baseio-me apenas no site www.speedfactor.net, onde estão todos os preços e onde consta que uma reprogração custa 400 euros sem deslocação. Vão lá e consultem.
Apenas disse aquilo pq sou cliente da Bomcar e sei q eles n fazem qq tipo de reprogramação em carros... :roll: e nc fariam isso e manteriam a garantia... :roll:

pedrosousa
Membro Gold

Eu na vilauto paguei a repro e o ENGº disse para quando achar que já não tenho emoção passar por lá que depois dá-se um toque nisto ;)

Vitamina
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

pedrosousa Escreveu:Eu na vilauto paguei a repro e o ENGº disse para quando achar que já não tenho emoção passar por lá que depois dá-se um toque nisto ;)
Foi exactamente o que fiz depois de 1 ano e tal com a 1ª repro ;)

pedrosousa
Membro Gold

VitaminaM Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Eu na vilauto paguei a repro e o ENGº disse para quando achar que já não tenho emoção passar por lá que depois dá-se um toque nisto ;)
Não me digas que quando fizeste a repro pagaste mais 300 euros ... :lol: :lol: :lol: :lol:

Vitamina
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

pedrosousa Escreveu:
VitaminaM Escreveu:
Não me digas que quando fizeste a repro pagaste mais 300 euros ... :lol: :lol: :lol: :lol:
Naaa paguei só 200€. estão em promoção, como os outros... :lol: :lol:

Silver Surfer
Membro Senior

Eu tou só há espera de receber o meu menino de volta...dps se tudo correr bem vou marcar uma ida a vila real! ;) p abrir o pulmão! :lol: :lol:
Imagem

pedrogordo
Membro Juvenil

Silver Surfer, eu já fui cliente BOMCAR e actualmente sou cliente Braz heleno, que considero globalmente superior. No entanto, o caso concreto passou-se com um amigo meu que comprou uma 320d 136CV de 2001 com 0km na BOMCAR. Foi reprogramada nova, fez toda a rodagem e mais 170000km com a reprogramação da Speedfactor. Nunca teve qualquer problema e tb só tem bem a dizer. A reprogramação foi feita pela Speedfactor na BOMCAR, ao gosto do cliente. A BOMCAR garantiu ao meu amigo que manteria a garantia caso tivesse algum problema. Coisa que nunca aconteceu.... Cumprimentos.

Vitamina
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

"A BOMCAR garantiu ao meu amigo que manteria a garantia caso tivesse algum problema."

Mas por escrito Pedro? Assinou um documento em como o carro está reprogramado e que, no caso de haver azar, mantinha garantia?
Arranja isso e posta aqui sff, seria o 1º que via ;)

Essa de manter garantia... desculpa a indescrição mas é uma anedota....
O máximo que eles fariam, em caso de azar, seria o que todos os outros fazem! ECU stock e apresentar o problema à BMW Portugal a assobiar po ar... "ah e tal.. isto deu um problema..."

Nem as boxes da schnitzer, que tanto boato da "garantia" geraram! quanto mais concederem garantia do concessário ao sr. engº fearfactor.......

pedrogordo
Membro Juvenil

A questão não se coloca dessa forma. Todos sabemos que uma reprogramação não implica necessariamente mais problemas. Logicamente que nenhum concessionário vai produzir um documento em que afirma ter autorizado uma transformação e que assumem a garantia da mesma! O que fazem é fechar os olhos à repro se o carro tiver um problema. Imaginemos o colapso de um turbo ou problemas de injecção. Eles assumem o problema, se estiver dentro da garantia, sem relacionarem o mesmo com a reprogramação, o que a meu ver faz sentido e merecem ser elogiados por isso.

j_tavares
Membro Iniciado
Registado: 19 jun 2006, 21:56

Mensagem por j_tavares »

Silver Surfer Escreveu:
pedrogordo Escreveu:Não percebi a piada do silver surfer! Mentiroso eu? Baseio-me apenas no site www.speedfactor.net, onde estão todos os preços e onde consta que uma reprogração custa 400 euros sem deslocação. Vão lá e consultem.
Apenas disse aquilo pq sou cliente da Bomcar e sei q eles n fazem qq tipo de reprogramação em carros... :roll: e nc fariam isso e manteriam a garantia... :roll:
Tb sou cliente da BOMCAR e garanto que eles o fazem. Um amigo meu fez lá uma repro by speedfactor ainda dentro da garantia de fábrica e a BOMCAR manteve a garantia.

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”