Só digo uma coisa...pedrogordo Escreveu:É a BOMCAR..
"mais depressa se apanha um mentiroso q um coxo!..."

Acho q para bom entendedor..meia palavra basta...

Moderador: Staff
Bem se levam 400 euros então porque é que aparece no autohoje que reprogramar um 320d de 163cv fica em mais de 800 euros??pedrogordo Escreveu:Já agora deixei-me referir que a speedfactor não leva 800€ como aparece ai num post de alguém.
Telefonei hoje para a speed factor porque estou muito interessado a meter mais alguns CV no meu carro e falei com o Engº uma pessoa extremamente simpatica e atenciosa que me disse para reprogramar o meu 320d de 136 cv levava-me 400 euros para a reprogramaçao 100 euros para a deslocaçao e 300 euros para futuras duvidas ou problemas que poderiam surgir com o carro, tipo um seguro ou algo parecido para que se tivesse algum problema tecnico no carro me ajudariam de imediato a resolver ou seja a ver onde estava o problema e eles tentavam solucionar, na teoria claro! 800 euros foi a quantia que levam para programar o meu 320d de 136cv.pedrosousa Escreveu:Bem se levam 400 euros então porque é que aparece no autohoje que reprogramar um 320d de 163cv fica em mais de 800 euros??pedrogordo Escreveu:Já agora deixei-me referir que a speedfactor não leva 800€ como aparece ai num post de alguém.
Ele é que deixou os gajos colocarem lá aquele preço, e nas edições seguintes não veio a errata, secalhar é da REVO e como não é feito per ele é mais caro...
acredita, pura teoria....GostoBastante Escreveu:400 euros para a reprogramaçao 100 euros para a deslocaçao e 300 euros para futuras duvidas ou problemas que poderiam surgir com o carro, tipo um seguro ou algo parecido para que se tivesse algum problema tecnico no carro me ajudariam de imediato a resolver ou seja a ver onde estava o problema e eles tentavam solucionar, na teoria claro!
Apenas disse aquilo pq sou cliente da Bomcar e sei q eles n fazem qq tipo de reprogramação em carros...pedrogordo Escreveu:Não percebi a piada do silver surfer! Mentiroso eu? Baseio-me apenas no site www.speedfactor.net, onde estão todos os preços e onde consta que uma reprogração custa 400 euros sem deslocação. Vão lá e consultem.
Não me digas que quando fizeste a repro pagaste mais 300 euros ...VitaminaM Escreveu:Foi exactamente o que fiz depois de 1 ano e tal com a 1ª repropedrosousa Escreveu:Eu na vilauto paguei a repro e o ENGº disse para quando achar que já não tenho emoção passar por lá que depois dá-se um toque nisto
Naaa paguei só 200€. estão em promoção, como os outros...pedrosousa Escreveu:Não me digas que quando fizeste a repro pagaste mais 300 euros ...VitaminaM Escreveu:Foi exactamente o que fiz depois de 1 ano e tal com a 1ª repropedrosousa Escreveu:Eu na vilauto paguei a repro e o ENGº disse para quando achar que já não tenho emoção passar por lá que depois dá-se um toque nisto![]()
![]()
![]()
Tb sou cliente da BOMCAR e garanto que eles o fazem. Um amigo meu fez lá uma repro by speedfactor ainda dentro da garantia de fábrica e a BOMCAR manteve a garantia.Silver Surfer Escreveu:Apenas disse aquilo pq sou cliente da Bomcar e sei q eles n fazem qq tipo de reprogramação em carros...pedrogordo Escreveu:Não percebi a piada do silver surfer! Mentiroso eu? Baseio-me apenas no site www.speedfactor.net, onde estão todos os preços e onde consta que uma reprogração custa 400 euros sem deslocação. Vão lá e consultem.e nc fariam isso e manteriam a garantia...