Se for isso realmente esta bastante forte...DP86 Escreveu:Pelas minhas contas serão cerca de 280km/h Ricão.
Estás Forte!

Moderador: Staff
Se for isso realmente esta bastante forte...DP86 Escreveu:Pelas minhas contas serão cerca de 280km/h Ricão.
Estás Forte!
... é pouco. :silencedcap Escreveu:rofl.
pois como e raro tu te enganeres :liar :liar :liar :liar o pessoal ate estranhou :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1ricao.s3 Escreveu:ainda nao e preciso... espera mais um pouco...!!! bem um gajo nao se pode enganar em nada que voçes caem logo em cima... :lol1 :lol1 :lol1nfire
nfire
nfire
nfire
já prometidos ha muito tempo.... :lol1 :lol1SteVen7 Escreveu:A ver se faço uns filmes!
Tas a ver onde queria chegar?dp123d Escreveu:tu só tens vantagens em ter o teu diferencial, 3mil rpm sao 190. no meu 300rpm sao 160km/h praí...
fazes toda a ponta que o motor consiga fazer. no meu caso sinto que podia fazer mais qq coisa (um bom bocado mais) mas as rotações são o limite. eu devo andar pelos 260cv e com esta potencia dar 260km/h é fácil e ainda por cima um 123d respira muito bem em altas... esse diferencial mesmo que eu nao tivesse força para fazer 5100rpm, bastava fazer 4700 que já seriam quase 300km/h!!! (I WISH!!! ahahahahaha)
qt muito 4500 e mesmo assim...
Só nao troco porque dou mais valor a reprises do que ponta. e sinceramente nao costumo passar dos 240. já é mta velocidade. desde que seja bem rápido dos 20 aos 240 ja me contento