E mais o meu carro é coxo,só tem dois pedais

Moderador: Staff
X2,sandrorv Escreveu:malta voces conhecem-me até pessoalmente e tudo sabem que eu sou um gajo pacato e nao me meto onde nao devo nem sei, e se nao sei procuro aprender com quem sabe até porque esta (mecanica e repros e avins) nao é a minha praia, mas gosto de saber e conhecer e como tal ja aprendi e muito com voces nos encontros de quinta na costa da caparica.... por isso e como vos conheço, e sei que são pessoas 5 estrelas, peço-vos em pról da amizade e do bom relacionamento que todos nós temos e de partilha de ideias e ajudas nao "lavem roupa suja" o que passou passou, todos nós temos opiniões diferentes e é aqui que está o ponto mais positivo de tudo :fixe :fixe
abraços
o meu tb só tem 2 pedais....mas de coxo não tem nada....jocatdm Escreveu:Só digo uma coisa....VC powerJustifico esta afirmação baseado em dados concretos
![]()
E mais o meu carro é coxo,só tem dois pedais
eu e o jorge costa ate a data axo que nao temos nada um contra o outro... as guerrinhas existentes que eu saiba nao foi nenhuma comigo... so quis aqui esclarecer o que me foi dito pelo miguel da mb power que a minha eletronica foi feita com o turbo avariado e que o eng da pke agiu de ma fe ao nao me avizar do sucedido, agora virem por em causa a kilometragem do meu carro e saberem do meu carro mais do que eu axo que tem piada nada mais... :lovebmwsandrorv Escreveu:malta voces conhecem-me até pessoalmente e tudo sabem que eu sou um gajo pacato e nao me meto onde nao devo nem sei, e se nao sei procuro aprender com quem sabe até porque esta (mecanica e repros e avins) nao é a minha praia, mas gosto de saber e conhecer e como tal ja aprendi e muito com voces nos encontros de quinta na costa da caparica.... por isso e como vos conheço, e sei que são pessoas 5 estrelas, peço-vos em pról da amizade e do bom relacionamento que todos nós temos e de partilha de ideias e ajudas nao "lavem roupa suja" o que passou passou, todos nós temos opiniões diferentes e é aqui que está o ponto mais positivo de tudo :fixe :fixe
abraços
eu é mais "coxinhas com pan".....coxinha para um lado....coxinha para o outro....e pan...pan...pan.... :lol1sandrorv Escreveu:ricao.s3, tranquilo meu amigo sou da páz....adepto do páz páz páz páz :ler
jocatdm....eu tinha percebido.... :lol1jocatdm Escreveu:Metralha, Quando falo de coxo,é por ter dois pedais :lol1
X2art GTC Escreveu:Uma coisa que eu acho piada é que todo o Xipador que vê uma repro de outra casa tem sempre a mesma conversa, "...Xi como é que ainda xipam carros desta maneira em Portugal..." ou "...isto já não se faz assim..." :lol1
Como é que uma repro pode ficar boa quando o carro não está, mecanicamente, nas melhores condições??
Aqui o que valeria era ser honesto. Se o carro não está bom, nao inventa. Deixa como está. A ganancia pelo dinheiro é que faz isto.art GTC Escreveu:Uma coisa que eu acho piada é que todo o Xipador que vê uma repro de outra casa tem sempre a mesma conversa, "...Xi como é que ainda xipam carros desta maneira em Portugal..." ou "...isto já não se faz assim..." :lol1
Como é que uma repro pode ficar boa quando o carro não está, mecanicamente, nas melhores condições??
Mandar a electronica fechar por completo a geometria para conseguir ganhar pressao? Um turbo com características stock? Bolas... Qualquer pessoa ve que algo está mal. Certamente até foi medido stock.Se quem fez a repro não se apercebeu de que algo estava errado (possivelmente não teria como saber a menos que fosse notório), então não pode ser culpado se com o esforço adicional causado pela repro o que não estava bem acabou por se deitar de vez, e não me venham dizer que uma repro se estiver bem feita não causa um stress mecânico superior porque seja qual for a repro (soft, moderada ou puxada) aumenta o esforço mecânico e acelera o desgaste dos componentes.
Se generalizei é pk já ouvi a mesma conversa de outros xipadores sobre files de outros xipadores, daí ter achado piada.TdiSportR Escreveu:Aqui o que valeria era ser honesto. Se o carro não está bom, nao inventa. Deixa como está. A ganancia pelo dinheiro é que faz isto.art GTC Escreveu:Uma coisa que eu acho piada é que todo o Xipador que vê uma repro de outra casa tem sempre a mesma conversa, "...Xi como é que ainda xipam carros desta maneira em Portugal..." ou "...isto já não se faz assim..." :lol1
O ricao tinha dinheiro na mao para chipar e ao se ver que algo estava mal ( confirmado posteriormente com file stock em banco ), foi-se honesto e pediu-se que pusesse em condiçoes. Se fosse para ser mais um a encher o bolso, remendava-se que era o que la estava feito e metia-se o dinheiro ao bolso.
É que nem interessou quem fez. Interessou é que nao estava bem. Nao generalizes.