é pq gosto msm do carro e nao tenho €€ para 1 novo!! pelo k vejo vai acontecendo aos poucos com toda a gente. o que so me leva a pensar que este modelo desprestigia e muito a fiabilidade BMW.GostoBastante Escreveu:320d Escreveu:hj na baviera disseram k tem de levar um motor de arranque novo. e que tambem tem de levar um quadrante novo, devido ao manometro da temperatura baixar... enfim. nao mandei fazer nada. e paguei 15€ por este teste...
Eu já tinha trocado esse carro, tiveste um azar tremendo com ele!
Nem sei como tens tido tanta paciencia!
problema resolvido, novo problema!
Moderador: Staff
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
320d Escreveu:é pq gosto msm do carro e nao tenho €€ para 1 novo!! pelo k vejo vai acontecendo aos poucos com toda a gente. o que so me leva a pensar que este modelo desprestigia e muito a fiabilidade BMW.GostoBastante Escreveu:320d Escreveu:hj na baviera disseram k tem de levar um motor de arranque novo. e que tambem tem de levar um quadrante novo, devido ao manometro da temperatura baixar... enfim. nao mandei fazer nada. e paguei 15€ por este teste...
Eu já tinha trocado esse carro, tiveste um azar tremendo com ele!
Nem sei como tens tido tanta paciencia!
Ora ai esta algo que eu tb partilho, problemas a mais para uma marca de prestigio

320d
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
metale Escreveu:Queres trocar pelo meu mercedes?rike46 Escreveu:Ora ai esta algo que eu tb partilho, problemas a mais para uma marca de prestigioSuposta marca da fiabilidade, e tb marca de prestígio... E não são problemas desses
Nop

Apesar de tudo continuo a gostar do meu bogas. Mas a verdade é que já substitui muita coisa no meu carro.

Vender so perdia era dinheiro :maluco
Por agora nao tem dado mais problemas, só preciso de fazer a dita descabornizaçao dos injectores.
320d
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Isso não é assim tão directo penso eu!pedrosousa Escreveu:Quanto ao motor de arranque eu levava isso a um electricista auto... Na marca não há autorização para reparar motores de arranque não quer dizer que isso não se faça cá fora. Quanto ao quadrante vai a uma sucata e pede para experimentar um, explica a tua situação!
Penso que seja necessario programar o quadrante...
Mas sinceramente não me parece que seja do quadrante!

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- pedrosousa
- Membro Gold
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
mas nunka leva, akilo sao serviços kobrados assim, tipo substituir maf, elevador de vidro, tipo substituiçao de peças eles ja teem uma tabela feita, levam mto menos tempo k o k ta na tabela, por exemplo na vw um elevador muda-se em 30-40min +- e kobram 1.30h k e o k ta na tabela pakele serviço.. mal feito mas e assim..Cebes Escreveu:e se levassem 2 horas a fazer o trabalho tambem so cobravam 1 e 30?320D-PP Escreveu:nao ha nada komo uma boa oficina de konfiança, pk na bmw ja se sabe komo e, eu fiz estagio de mecanika na vw/audi/skoda e vi komo funcionava mta koisa..um gaijo leva 30min a fazer uma cena mas a tabela de preços pakele tipo de serviço indika 1hora e meia, eles kobram 1hora e meia e pronto, so na mao de obra e um roubo, o dobro do preço por hora e o dobro do tempo kobrado.. tem e uma boa vantagem em relaçao aos outros sitios, tens a factura na mao e garantia das peças..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
um amigo meu kom um a3 deixou d emarcar o gasoleo, na marca pediam 450e por um kuadrante, foia sokata komprou um e foi montar, depoix teve k ser programado e os gaijos na audi nao kizeram programar akilo.. antes de komprar konvem informar-se perante a baviera se eles fazem essa alteraçao..pedrosousa Escreveu:Quanto ao motor de arranque eu levava isso a um electricista auto... Na marca não há autorização para reparar motores de arranque não quer dizer que isso não se faça cá fora. Quanto ao quadrante vai a uma sucata e pede para experimentar um, explica a tua situação!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
OffTopic: Tá assim muito mau? Se não estiver, experimenta gasóleos especiais (Galp GeForce, BP Ultimate, ou outros) durante uns 2 ou 3 depósitos e puxa um cadinho por ele (não me refiro a abusar do motor) para ver se limpa.rike46 Escreveu:Por agora nao tem dado mais problemas, só preciso de fazer a dita descabornizaçao dos injectores.
- pedrosousa
- Membro Gold
Pois é verdade, os gajos da marca só programam quadrantes vindos da sucata para carros deles que são para vender...320D-PP Escreveu:um amigo meu kom um a3 deixou d emarcar o gasoleo, na marca pediam 450e por um kuadrante, foia sokata komprou um e foi montar, depoix teve k ser programado e os gaijos na audi nao kizeram programar akilo.. antes de komprar konvem informar-se perante a baviera se eles fazem essa alteraçao..pedrosousa Escreveu:Quanto ao motor de arranque eu levava isso a um electricista auto... Na marca não há autorização para reparar motores de arranque não quer dizer que isso não se faça cá fora. Quanto ao quadrante vai a uma sucata e pede para experimentar um, explica a tua situação!
Informem-se eles não se podem negar e mais caso se neguem apresentem queixa, pois não há nada que vos proiba de o fazer e caso exista alguma reserva a oficina pode-vos fazer assinar um termos de responsabilidade, mas não se pode negar a faze o trabalho.