problema resolvido, novo problema!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

GostoBastante Escreveu:
320d Escreveu:hj na baviera disseram k tem de levar um motor de arranque novo. e que tambem tem de levar um quadrante novo, devido ao manometro da temperatura baixar... enfim. nao mandei fazer nada. e paguei 15€ por este teste...

Eu já tinha trocado esse carro, tiveste um azar tremendo com ele! :(

Nem sei como tens tido tanta paciencia! :roll:
é pq gosto msm do carro e nao tenho €€ para 1 novo!! pelo k vejo vai acontecendo aos poucos com toda a gente. o que so me leva a pensar que este modelo desprestigia e muito a fiabilidade BMW.
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

rike46
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2005, 20:10

Mensagem por rike46 »

320d Escreveu:
GostoBastante Escreveu:
320d Escreveu:hj na baviera disseram k tem de levar um motor de arranque novo. e que tambem tem de levar um quadrante novo, devido ao manometro da temperatura baixar... enfim. nao mandei fazer nada. e paguei 15€ por este teste...

Eu já tinha trocado esse carro, tiveste um azar tremendo com ele! :(

Nem sei como tens tido tanta paciencia! :roll:
é pq gosto msm do carro e nao tenho €€ para 1 novo!! pelo k vejo vai acontecendo aos poucos com toda a gente. o que so me leva a pensar que este modelo desprestigia e muito a fiabilidade BMW.

Ora ai esta algo que eu tb partilho, problemas a mais para uma marca de prestigio :roll:
320d

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

rike46 Escreveu:Ora ai esta algo que eu tb partilho, problemas a mais para uma marca de prestigio :roll:
Queres trocar pelo meu mercedes? :lol: Suposta marca da fiabilidade, e tb marca de prestígio... E não são problemas desses :?
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Quanto ao motor de arranque eu levava isso a um electricista auto... Na marca não há autorização para reparar motores de arranque não quer dizer que isso não se faça cá fora. Quanto ao quadrante vai a uma sucata e pede para experimentar um, explica a tua situação!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

rike46
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2005, 20:10

Mensagem por rike46 »

metale Escreveu:
rike46 Escreveu:Ora ai esta algo que eu tb partilho, problemas a mais para uma marca de prestigio :roll:
Queres trocar pelo meu mercedes? :lol: Suposta marca da fiabilidade, e tb marca de prestígio... E não são problemas desses :?

Nop :lol:

Apesar de tudo continuo a gostar do meu bogas. Mas a verdade é que já substitui muita coisa no meu carro. :|

Vender so perdia era dinheiro :maluco

Por agora nao tem dado mais problemas, só preciso de fazer a dita descabornizaçao dos injectores.
320d

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

pedrosousa Escreveu:Quanto ao motor de arranque eu levava isso a um electricista auto... Na marca não há autorização para reparar motores de arranque não quer dizer que isso não se faça cá fora. Quanto ao quadrante vai a uma sucata e pede para experimentar um, explica a tua situação!
Isso não é assim tão directo penso eu!

Penso que seja necessario programar o quadrante...

Mas sinceramente não me parece que seja do quadrante! :)

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

pedrosousa
Membro Gold

Yasser, experimenta-se lá na sucata de depois logo se vê, já fiz isso numa sucata levei um carro e experimentei quadrantes...

Ele só precisa de ver o comportamento do ponteiro da temperatura...

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

Cebes Escreveu:
320D-PP Escreveu:nao ha nada komo uma boa oficina de konfiança, pk na bmw ja se sabe komo e, eu fiz estagio de mecanika na vw/audi/skoda e vi komo funcionava mta koisa..um gaijo leva 30min a fazer uma cena mas a tabela de preços pakele tipo de serviço indika 1hora e meia, eles kobram 1hora e meia e pronto, so na mao de obra e um roubo, o dobro do preço por hora e o dobro do tempo kobrado.. tem e uma boa vantagem em relaçao aos outros sitios, tens a factura na mao e garantia das peças..
e se levassem 2 horas a fazer o trabalho tambem so cobravam 1 e 30? :roll:
mas nunka leva, akilo sao serviços kobrados assim, tipo substituir maf, elevador de vidro, tipo substituiçao de peças eles ja teem uma tabela feita, levam mto menos tempo k o k ta na tabela, por exemplo na vw um elevador muda-se em 30-40min +- e kobram 1.30h k e o k ta na tabela pakele serviço.. mal feito mas e assim..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

pedrosousa Escreveu:Quanto ao motor de arranque eu levava isso a um electricista auto... Na marca não há autorização para reparar motores de arranque não quer dizer que isso não se faça cá fora. Quanto ao quadrante vai a uma sucata e pede para experimentar um, explica a tua situação!
um amigo meu kom um a3 deixou d emarcar o gasoleo, na marca pediam 450e por um kuadrante, foia sokata komprou um e foi montar, depoix teve k ser programado e os gaijos na audi nao kizeram programar akilo.. antes de komprar konvem informar-se perante a baviera se eles fazem essa alteraçao..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

rike46 Escreveu:Por agora nao tem dado mais problemas, só preciso de fazer a dita descabornizaçao dos injectores.
OffTopic: Tá assim muito mau? Se não estiver, experimenta gasóleos especiais (Galp GeForce, BP Ultimate, ou outros) durante uns 2 ou 3 depósitos e puxa um cadinho por ele (não me refiro a abusar do motor) para ver se limpa.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

pedrosousa
Membro Gold

320D-PP Escreveu:
um amigo meu kom um a3 deixou d emarcar o gasoleo, na marca pediam 450e por um kuadrante, foia sokata komprou um e foi montar, depoix teve k ser programado e os gaijos na audi nao kizeram programar akilo.. antes de komprar konvem informar-se perante a baviera se eles fazem essa alteraçao..
Pois é verdade, os gajos da marca só programam quadrantes vindos da sucata para carros deles que são para vender...
Informem-se eles não se podem negar e mais caso se neguem apresentem queixa, pois não há nada que vos proiba de o fazer e caso exista alguma reserva a oficina pode-vos fazer assinar um termos de responsabilidade, mas não se pode negar a faze o trabalho.

Responder

Voltar para “Mecanica”