Quem tem o sensor de luz automático, podia dar-me uma ajudinha sffv.
O que está a acontecer é que, colocando o botão no modo automático, ele liga as luzes quando não se justifica. Ainda ontem, 3h da tarde, o sol a dar-lhe forte, sem nenhuma sombra perto e ele liga as luzes e teve-as ligadas ainda bastante tempo, isto é normal?
Sensor de luz
Moderador: Staff
- bihus
- Membro Iniciado
- Registado: 31 mar 2007, 22:01
O sensor liga logo os médios, já que o verdadeiro nome dos mínimos são luzes de estacionamento. Se são precisas luzes para sermos vistos, são os médios que se devem ligar, e não os mínimos.
O teu problema deve ser facilmente resolvido com uma regulação da sensibilidade. Ligando isso à máquina deve ser fácil de resolver.
O teu problema deve ser facilmente resolvido com uma regulação da sensibilidade. Ligando isso à máquina deve ser fácil de resolver.
isso secalhar também pode ser um defeito de série... vai à máquina e esclareces todas as dúvidas!Goncaloo Escreveu:Eu só achei ainda mais estranho, porque hoje à tarde passou uma 535d novinha por mim e também vinha com os minimos ligados, e fiquei a pensar que se calhar não seria defeito mas sim feitio.
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
ja que falam nisso, o mercedes do meu pai E220 tambem anda (quase)sempre com as luzes ligadas.
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com