Quem tem o sensor de luz automático, podia dar-me uma ajudinha sffv.
O que está a acontecer é que, colocando o botão no modo automático, ele liga as luzes quando não se justifica. Ainda ontem, 3h da tarde, o sol a dar-lhe forte, sem nenhuma sombra perto e ele liga as luzes e teve-as ligadas ainda bastante tempo, isto é normal?
Sensor de luz
Moderador: Staff
- bihus
- Membro Iniciado
- Registado: 31 mar 2007, 22:01
O sensor liga logo os médios, já que o verdadeiro nome dos mínimos são luzes de estacionamento. Se são precisas luzes para sermos vistos, são os médios que se devem ligar, e não os mínimos.
O teu problema deve ser facilmente resolvido com uma regulação da sensibilidade. Ligando isso à máquina deve ser fácil de resolver.
O teu problema deve ser facilmente resolvido com uma regulação da sensibilidade. Ligando isso à máquina deve ser fácil de resolver.
isso secalhar também pode ser um defeito de série... vai à máquina e esclareces todas as dúvidas!Goncaloo Escreveu:Eu só achei ainda mais estranho, porque hoje à tarde passou uma 535d novinha por mim e também vinha com os minimos ligados, e fiquei a pensar que se calhar não seria defeito mas sim feitio.
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
ja que falam nisso, o mercedes do meu pai E220 tambem anda (quase)sempre com as luzes ligadas.
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

FILTERCHARGER