boas
pessoal tenho um 530d sedan de 2004 E60.
Perguntei na bmw acerca do sistema TMC e estes disseram-me que este sistema ainda nao está activo em Portugal, é vdd? e nos restantes paises este sistema funciona?
cumprimentos
Sistema TMC
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Sistema TMC
Sim é verdade, estmaos no terceiro mundo, se fores ao "vizinho do lado" e resto da Europa funciona e informa quase tudo o que se passa nas estradas onde circulas, por cá "era" para estar activo durante o 2º semestre de 2008, mas pelos vistos não aconteceu, esperemos que seja activado em breve, mas espera para pagares pelo serviço que em quase todos os países da Europa é grátis. Abraço :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Já agora.. o que faz esse sistema?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2008, 00:14
esse sistema serve essencialmente para ver o transito, tipo se a estrada tá cortada em obras.. esse tipo de coisas.. penso eu.. nunca utilizei o sistema devido a nao estar activo em portugal..
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas é mais ou menos isso e também situação de acidentes, engarafamentos, condições das estradas (alagadas,neve/gelo,cortdas, etc.) em tempo quase real, dependendo do fornecdor de tráfego, em Lisboa será por ex. Antena 1, noutras localidades quem transmitir informações de transito codificadas (TMC-Traficc Mensage Chanel). :lovebmwskater_pepe Escreveu:esse sistema serve essencialmente para ver o transito, tipo se a estrada tá cortada em obras.. esse tipo de coisas.. penso eu.. nunca utilizei o sistema devido a nao estar activo em portugal..
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder