Sistema TMC

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
skater_pepe
Membro Juvenil
Registado: 29 jan 2008, 00:14

Sistema TMC

Mensagem por skater_pepe »

boas

pessoal tenho um 530d sedan de 2004 E60.

Perguntei na bmw acerca do sistema TMC e estes disseram-me que este sistema ainda nao está activo em Portugal, é vdd? e nos restantes paises este sistema funciona?

cumprimentos

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Sistema TMC

Mensagem por JOFIMO »

Sim é verdade, estmaos no terceiro mundo, se fores ao "vizinho do lado" e resto da Europa funciona e informa quase tudo o que se passa nas estradas onde circulas, por cá "era" para estar activo durante o 2º semestre de 2008, mas pelos vistos não aconteceu, esperemos que seja activado em breve, mas espera para pagares pelo serviço que em quase todos os países da Europa é grátis. Abraço :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

Já agora.. o que faz esse sistema?
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

skater_pepe
Membro Juvenil
Registado: 29 jan 2008, 00:14

Mensagem por skater_pepe »

esse sistema serve essencialmente para ver o transito, tipo se a estrada tá cortada em obras.. esse tipo de coisas.. penso eu.. nunca utilizei o sistema devido a nao estar activo em portugal..

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

skater_pepe Escreveu:esse sistema serve essencialmente para ver o transito, tipo se a estrada tá cortada em obras.. esse tipo de coisas.. penso eu.. nunca utilizei o sistema devido a nao estar activo em portugal..
Boas é mais ou menos isso e também situação de acidentes, engarafamentos, condições das estradas (alagadas,neve/gelo,cortdas, etc.) em tempo quase real, dependendo do fornecdor de tráfego, em Lisboa será por ex. Antena 1, noutras localidades quem transmitir informações de transito codificadas (TMC-Traficc Mensage Chanel). :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Mecanica”