4a feira já vos informo dos resultados obtidos:)
Ele em estrada sem lombas não roça, mas ter um carro tipo de cristal que não posso conduzir a vontade, tb não gosto...
Malta,
Já cortei as beiras das cavas...
Em lombas já não roça...
Menos mal...
No entanto em subidas muito acentuadas, principalmente para a dta, continuo a ouvir o roça roça...
Terei msm que avançar para o roll-fender...já estou a ver o filme...
boas amigo , se ainda nao resolveste o problema manda me PM que eu digo te uma maneira simples e eficas de rezolver isso .
nao sei se tens acompanhado o meu projeto , mas eu tenho perdido muitas horas de volta do rebaixamento/jantes/pneus...
tenho jantes 18 mas de ET41 mais espassadores de 26 ou seja ET15 numa jante de 8.5 de largura a frente e a traz , pneus 225 frente e traz .
tu como tens 255 a traz e jante de 9 polgadas tenho que fazer as contas mas tenho que saber o et da tua jante
tb era bom que me mandasses uma foto do teu carro ou outro kk so a assinalar onde esta a raspar a roda na cava , se é na parte de cima ou na parte onde acaba a cava e começa o parachoques , essa é a parte mais complicada pois nao da para trabalhar a cava nessa parte ...
manda pm e falamos melhor , é que é um pouco difficil explicar todo o método e assim posso de dar o meu numero e falamos por telefone ou isso
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***
Isso foi a minha grande falha Markx:P
O problema é que tenho pneus novinhos 255, que adoro ve-los colocados...visto de trás faz o carro mais largo, e sinto-o mais seguro...(pode ser impressão minha)
Agora até gastá-los vou colocar os batentes...
Dp qdo trocar, vou alterar para 235 ou 245 no maximo, para não me obrigar a estes artesanatos:D