Ele em estrada sem lombas não roça, mas ter um carro tipo de cristal que não posso conduzir a vontade, tb não gosto...
Amortecedores Duros/Sport p/E46
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- jpmonteiro19
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Re: Amortecedores Duros/Sport p/E46
4a feira já vos informo dos resultados obtidos:)
Ele em estrada sem lombas não roça, mas ter um carro tipo de cristal que não posso conduzir a vontade, tb não gosto...
			
			
									
									
						Ele em estrada sem lombas não roça, mas ter um carro tipo de cristal que não posso conduzir a vontade, tb não gosto...
- jpmonteiro19
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Re: Amortecedores Duros/Sport p/E46
Malta,
Já cortei as beiras das cavas...
Em lombas já não roça...
Menos mal...
No entanto em subidas muito acentuadas, principalmente para a dta, continuo a ouvir o roça roça...
Terei msm que avançar para o roll-fender...já estou a ver o filme...
			
			
									
									
						Já cortei as beiras das cavas...
Em lombas já não roça...
Menos mal...
No entanto em subidas muito acentuadas, principalmente para a dta, continuo a ouvir o roça roça...
Terei msm que avançar para o roll-fender...já estou a ver o filme...
Re: Amortecedores Duros/Sport p/E46
boas amigo , se ainda nao resolveste o problema manda me PM que eu digo te uma maneira simples e eficas de rezolver isso .
nao sei se tens acompanhado o meu projeto , mas eu tenho perdido muitas horas de volta do rebaixamento/jantes/pneus...
tenho jantes 18 mas de ET41 mais espassadores de 26 ou seja ET15 numa jante de 8.5 de largura a frente e a traz , pneus 225 frente e traz .
tu como tens 255 a traz e jante de 9 polgadas tenho que fazer as contas mas tenho que saber o et da tua jante
tb era bom que me mandasses uma foto do teu carro ou outro kk so a assinalar onde esta a raspar a roda na cava , se é na parte de cima ou na parte onde acaba a cava e começa o parachoques , essa é a parte mais complicada pois nao da para trabalhar a cava nessa parte ...
manda pm e falamos melhor , é que é um pouco difficil explicar todo o método e assim posso de dar o meu numero e falamos por telefone ou isso
			
			
									
									nao sei se tens acompanhado o meu projeto , mas eu tenho perdido muitas horas de volta do rebaixamento/jantes/pneus...
tenho jantes 18 mas de ET41 mais espassadores de 26 ou seja ET15 numa jante de 8.5 de largura a frente e a traz , pneus 225 frente e traz .
tu como tens 255 a traz e jante de 9 polgadas tenho que fazer as contas mas tenho que saber o et da tua jante
tb era bom que me mandasses uma foto do teu carro ou outro kk so a assinalar onde esta a raspar a roda na cava , se é na parte de cima ou na parte onde acaba a cava e começa o parachoques , essa é a parte mais complicada pois nao da para trabalhar a cava nessa parte ...
manda pm e falamos melhor , é que é um pouco difficil explicar todo o método e assim posso de dar o meu numero e falamos por telefone ou isso
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

						
- 
				
				hueval
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Re: Amortecedores Duros/Sport p/E46
Tenta perceber onde roça... Se ja cortaste a beira da cava, e ai já nao roça,entao parece-me que não é o roll-fender que ira resolver... :thinkjpmonteiro19 Escreveu:O ET é 35 se não estou em erro...jante 9 de largura atrás, com pneu 255...
Confirma se não roça na cava de plástico ou assim! (Pelo - no meu tive de dar um jeito para nao estar sempre a raspar!) :think


- jpmonteiro19
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Re: Amortecedores Duros/Sport p/E46
Roçar na cava já não roça realmente...vou ter que avançar para a colocação do batente nos amortecedores...não vejo alternativa..
			
			
									
									
						- Markx
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Re: Amortecedores Duros/Sport p/E46
Ou pneus mais estreitos atrás e fica resolvido...
			
			
									
									
						- jpmonteiro19
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Re: Amortecedores Duros/Sport p/E46
Isso foi a minha grande falha Markx:P
O problema é que tenho pneus novinhos 255, que adoro ve-los colocados...visto de trás faz o carro mais largo, e sinto-o mais seguro...(pode ser impressão minha)
Agora até gastá-los vou colocar os batentes...
Dp qdo trocar, vou alterar para 235 ou 245 no maximo, para não me obrigar a estes artesanatos:D
			
			
									
									
						O problema é que tenho pneus novinhos 255, que adoro ve-los colocados...visto de trás faz o carro mais largo, e sinto-o mais seguro...(pode ser impressão minha)
Agora até gastá-los vou colocar os batentes...
Dp qdo trocar, vou alterar para 235 ou 245 no maximo, para não me obrigar a estes artesanatos:D
			
