Soluçar após pegar?!?
Moderador: Staff
Soluçar após pegar?!?
Estou preocupado pois hoje reparei que, ao dar à ignição (frio), o ralenti ficou instável, notando um soluçar que desapareceu passado uns 30 a 40 segundos. Uns minutos mais tarde voltou a fazer o mesmo e ainda há pouco, ao lhe pegar para o colocar na garagem, voltou a acontecer.
Sem querer dar palpites para não sugestionar ninguém, o que acham que poderá ser?
Sem querer dar palpites para não sugestionar ninguém, o que acham que poderá ser?
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Re: Soluçar após pegar?!?
Viva,
Eu não sou expert em mecânica, e o motor do meu carro é diferente do teu mas, quando o meu fez isso, o problema foi injectores (mais concretamente injector piloto, mas optei por substituir os bicos dos outros porque já tinham 200.000Km).
Não conheces ninguém aí na tua zona que tenha ferramenta de diagnóstico?
Cumps,
Eu não sou expert em mecânica, e o motor do meu carro é diferente do teu mas, quando o meu fez isso, o problema foi injectores (mais concretamente injector piloto, mas optei por substituir os bicos dos outros porque já tinham 200.000Km).
Não conheces ninguém aí na tua zona que tenha ferramenta de diagnóstico?
Cumps,
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Esse sintoma aparenta ser ar no sistema de combustível!
Verifica se tens alguma fuga, sem não tiveres fuga, mete máquina para ver se tem algum problema electrónico a nível de injectores,velas, etc...
Verifica se tens alguma fuga, sem não tiveres fuga, mete máquina para ver se tem algum problema electrónico a nível de injectores,velas, etc...
Vou entregar o carro a um mecânico para perceber qual a origem do problema. Depois deixo aqui o resultado.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20