Obrigado, está explicado.Peter Escreveu:Devido as caracteristicas de cada carro, como os opcionais que uns têm e outros não. E também devido as versões de cada software. Existem dezenas de actualizações dos modulos por ano, o que muda definições e parametros desses modulos. Isso exige tempo e estudo para estudar os novas versões e possiveis alterações.takumi_vng Escreveu:Bom dia,Jose206GTi Escreveu:Ora Bem como Administrador da DreamProject venho dizer que o mundo das codificaçoes nao é facil e cada carro é diferente.
Peço desculpa, gostava só de perguntar porque é que as codificações são todas diferentes. Acontece no mesmo modelo ou em modelos diferentes?
Obrigado
O que faz com que um carro exactamente igual, seja diferente em termos de codificação.
Abraço
Mas, isto lembra-me a história do VAG-COM, o software para o grupo VAG. Quando saiu só meia dúzia de pessoas é que faziam a codificação e tal, aquilo era um bicho de sete cabeças, tudo no segredo e ninguém partilhava nada. Desde há uns anos para cá e como toda a gente sabe, aquilo não tem nada que saber e não falta informação espalhada na net. Vamos lá ver quando é que isso acontece para os BMW.
Mais uma vez, obrigado pela explicação.
Cumps