Problema com espelhos de recolhimento automático
Moderador: Staff
- goncalocarv
- Membro Iniciado
- Registado: 26 dez 2010, 13:48
- O meu Carro:: BMW 120d E87- 2005/01
Problema com espelhos de recolhimento automático
Boa tarde a todos. Cheguei hoje ao pé do meu menino, e o espelho retrovisor do meu lado estava como de alguém o tivesse forçado a abrir demais. Pus o espelho no sítio manualmente, mas agora quando recolho os espelhos utilizando o botao da chave, ou mesmo com o botão junto aos interruptores dos vidros, o espelho começa a abrir e só para quando está completamente virado para a frente. A meio caminho faz um estalo na posição onde deveria ficar aberto, mas depois continua a abrir. Agradeço desde já alguma ajuda que me possam dar na resolução deste problema. Cumprimentos.
- goncalocarv
- Membro Iniciado
- Registado: 26 dez 2010, 13:48
- O meu Carro:: BMW 120d E87- 2005/01
Re: Problema com espelhos de recolhimento automático
Para quem ficou interessado na situação, fui ao concessionário da bmw em Coimbra e disseram-me que a brincadeira ficaria em cerca de 450€! Só era resolvida com um espelho novo! Para já vou ver outras opiniões para ver se a coisa fica mais em conta, porque o dinheiro custa a ganhar....
Entretanto abri o espelho e o problema é apenas um plástico que limita a posição do espelho quando ele abre, pelo que tenho esperança que resolva a situação com menos €€€

Entretanto abri o espelho e o problema é apenas um plástico que limita a posição do espelho quando ele abre, pelo que tenho esperança que resolva a situação com menos €€€
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Problema com espelhos de recolhimento automático
já sabes que na bmw eles não reparam nada, simplesmente tiram velho e metem novo.
se fores a um electricista auto de certeza que te resolve isso sem grandes despesas.
se fores a um electricista auto de certeza que te resolve isso sem grandes despesas.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)