Problema com espelhos de recolhimento automático

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
goncalocarv
Membro Iniciado
Registado: 26 dez 2010, 13:48
O meu Carro:: BMW 120d E87- 2005/01

Problema com espelhos de recolhimento automático

Mensagem por goncalocarv »

Boa tarde a todos. Cheguei hoje ao pé do meu menino, e o espelho retrovisor do meu lado estava como de alguém o tivesse forçado a abrir demais. Pus o espelho no sítio manualmente, mas agora quando recolho os espelhos utilizando o botao da chave, ou mesmo com o botão junto aos interruptores dos vidros, o espelho começa a abrir e só para quando está completamente virado para a frente. A meio caminho faz um estalo na posição onde deveria ficar aberto, mas depois continua a abrir. Agradeço desde já alguma ajuda que me possam dar na resolução deste problema. Cumprimentos.

goncalocarv
Membro Iniciado
Registado: 26 dez 2010, 13:48
O meu Carro:: BMW 120d E87- 2005/01

Re: Problema com espelhos de recolhimento automático

Mensagem por goncalocarv »

Para quem ficou interessado na situação, fui ao concessionário da bmw em Coimbra e disseram-me que a brincadeira ficaria em cerca de 450€! Só era resolvida com um espelho novo! Para já vou ver outras opiniões para ver se a coisa fica mais em conta, porque o dinheiro custa a ganhar.... :scary :scary
Entretanto abri o espelho e o problema é apenas um plástico que limita a posição do espelho quando ele abre, pelo que tenho esperança que resolva a situação com menos €€€

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Problema com espelhos de recolhimento automático

Mensagem por marco pires »

já sabes que na bmw eles não reparam nada, simplesmente tiram velho e metem novo.

se fores a um electricista auto de certeza que te resolve isso sem grandes despesas.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Série 1”