angel eyes

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

tigraomoseiro
Membro Juvenil
Registado: 01 jul 2012, 23:27
O meu Carro:: bmw 120d e82 - 2009

Re: angel eyes

Mensagem por tigraomoseiro »

e uma pergunta .. os novos vem ja com os angel eyes em branco .... mas e so a lampada??? ou e o angel que ja e diferente ..??

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Eu, pelo menos ainda não vi qualidade que se asseme-lhe ao OEM. Todos os carros em que vi que mudaram do ambar para branco, de dia, com luz do dia "normal" praticamente é o mesmo que não tivesse nada. Contra o sol então, é para esquecer.

Se alguem já acertou na qualidade, que ponha aqui o modelo, e uma foto em dia de sol para se ver como fica...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

tb ainda nao vi nada.. mesmo com lampada de xenon la dentro... o problema está no metodo de propagaçao da luz, o rodinha de fora, recebe sempre menos luminosidade.
a menos que se compre umas opticas deste genero
http://www.ebay.com/itm/04-11-BMW-E81-E ... 5b&vxp=mtr

outro dia de tarde eu e um amigo, montamos CCFL nos farois do E46, e fica um estrondo.

tigraomoseiro
Membro Juvenil

pois .. voces quando mandao vir pelo ebay pagam com pay pay.??? ( E facil de fazer conta)

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

tigraomoseiro Escreveu:pois .. voces quando mandao vir pelo ebay pagam com pay pay.??? ( E facil de fazer conta)
e so uma questao de fazeres o registo no pay pal e transferires o dinheiro para la funciona como 1 banco virtual. Cumps.

Ricardo_felix
Membro Juvenil
Registado: 24 dez 2009, 01:34
O meu Carro:: bmw 320d e46 2000/09

Mensagem por Ricardo_felix »

n é preciso transferir dinheiro para la, basta fazer a compra e automaticamente debita te na tua conta bancária..
pelo menos é assim que faço :roll:
BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

eu tenho uma longa experiencia com o paypal, quase desde o inicio em que surgiu que uso bastante e várias vezes por mês o serviço, tenho vários cartões inscritos no paypal, e agora até já aceitam cartões de débito (cartão multibanco), o que não acontecia anteriormente.

o sistema é muito seguro e confio totalmente nele e nunca tive qualquer problema nas transacções, seja em compras seja para receber verbas nos meus cartões.

é um sistema que simples, eficaz e o qual recomendo a 100%.

basta aderirem ao paypal com os vossos dados, depois anexam os cartões de crédito ou débito que quiserem.
a partir dai em qualquer compra online que façam onde o pagamento por paypal esteja disponivel (no ebay por exemplo, é a forma de pagamento mais usada e preferencial), são transferidos no fim de confirmarem a compra para a página do paypal, depois é fazer login e confirmar o pagamento, e já está.

posteriormente recebem no email os detalhes da compra e os valores.

não há necessidade de fazer qualquer transferencia de dinheiro, é tudo feito de forma automática, o mesmo acontece com valores que tenham a receber, numa devolução por exemplo o vendedor devolve o dinheiro e este é logo creditado no vosso cartão.

para mim não troco o paypal por nada, super simples, seguro e eficaz, recomendo vivamente. :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

paypal a funcionar cmg, desde 2003, até hj nenhum problema... excepto de quando vendo no ebay, o ebay cobra 10% de comissao e o paypal cobra 5%... logo vendas no ebay ficam lá 15% para os chulos :P

ja agora, e voltando ao topico inicial...
e uns LEDS com 80w!!!! e com ventoinha e tudo! loooll
http://www.ebay.com/itm/JUST-CAME-OUT-8 ... 2612726%26

Tiger
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2009, 10:00
O meu Carro:: E46 20d/ E81 116d

Mensagem por Tiger »

Aguero Escreveu:Eu, pelo menos ainda não vi qualidade que se asseme-lhe ao OEM. Todos os carros em que vi que mudaram do ambar para branco, de dia, com luz do dia "normal" praticamente é o mesmo que não tivesse nada. Contra o sol então, é para esquecer.

Se alguem já acertou na qualidade, que ponha aqui o modelo, e uma foto em dia de sol para se ver como fica...
Acho que ainda não há nada que se asseme-lhe ao que vem OEM, estes de 40W são os mais que mais parecidos ficam mas durante o dia também são para esquecer.

tigraomoseiro
Membro Juvenil

Pois isso e verdade.. vou ver se mando vir os de 80w para esprementar ..

Ricline
Membro Iniciado
Registado: 01 jan 2007, 22:32
O meu Carro:: Bmw 123d e81

Mensagem por Ricline »

tigraomoseiro Escreveu:e uma pergunta .. os novos vem ja com os angel eyes em branco .... mas e so a lampada??? ou e o angel que ja e diferente ..??
Também gostava de saber qual é o truque dos novos, porque de dia aquilo é branco e vê-se!!!
E se for lampada à sempre a hipótese de aplicar nos nossos.

Tiger
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2009, 10:00
O meu Carro:: E46 20d/ E81 116d

Mensagem por Tiger »

A distribuição da luz nos novos é mais homogenea e mais intensa. O que me leva a querer que os canais que "espalham" as luzes nos faróis é diferente dos nossos.

Pedro Vasconcelos
Membro Iniciado
Registado: 23 nov 2013, 22:49
O meu Carro:: BMW 318

Mensagem por Pedro Vasconcelos »

Boa tarde,

Para trocar faróis normais do série 1 (E87) por uns faróis com angel eyes como deve de ser o que é que recomendam?

Será só substituir os faróis, não é necessário trocar comandos, etc (por causa dos erros...)?

Houve aqui uma pessoa (sccurtido) que sugeriu estes:

http://www.ebay.com/itm/04-11-BMW-E81-E ... 5b&vxp=mtr

Recomendam? Vê-se de dia? Aconselham outros?

Cumprimentos

tigraomoseiro
Membro Juvenil

se forem os oem tens que fazer uma instalaçao e codificaçao ....

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Tiger Escreveu:A distribuição da luz nos novos é mais homogenea e mais intensa. O que me leva a querer que os canais que "espalham" as luzes nos faróis é diferente dos nossos.
Também me parece. Nem sei se não terá vários leds nos mais recentes...
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Responder

Voltar para “Série 1”