angel eyes
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2012, 23:27
- O meu Carro:: bmw 120d e82 - 2009
Re: angel eyes
e uma pergunta .. os novos vem ja com os angel eyes em branco .... mas e so a lampada??? ou e o angel que ja e diferente ..??
Eu, pelo menos ainda não vi qualidade que se asseme-lhe ao OEM. Todos os carros em que vi que mudaram do ambar para branco, de dia, com luz do dia "normal" praticamente é o mesmo que não tivesse nada. Contra o sol então, é para esquecer.
Se alguem já acertou na qualidade, que ponha aqui o modelo, e uma foto em dia de sol para se ver como fica...
Se alguem já acertou na qualidade, que ponha aqui o modelo, e uma foto em dia de sol para se ver como fica...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
tb ainda nao vi nada.. mesmo com lampada de xenon la dentro... o problema está no metodo de propagaçao da luz, o rodinha de fora, recebe sempre menos luminosidade.
a menos que se compre umas opticas deste genero
http://www.ebay.com/itm/04-11-BMW-E81-E ... 5b&vxp=mtr
outro dia de tarde eu e um amigo, montamos CCFL nos farois do E46, e fica um estrondo.
a menos que se compre umas opticas deste genero
outro dia de tarde eu e um amigo, montamos CCFL nos farois do E46, e fica um estrondo.
-
- Membro Juvenil
pois .. voces quando mandao vir pelo ebay pagam com pay pay.??? ( E facil de fazer conta)
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
e so uma questao de fazeres o registo no pay pal e transferires o dinheiro para la funciona como 1 banco virtual. Cumps.tigraomoseiro Escreveu:pois .. voces quando mandao vir pelo ebay pagam com pay pay.??? ( E facil de fazer conta)
- Ricardo_felix
- Membro Juvenil
- Registado: 24 dez 2009, 01:34
- O meu Carro:: bmw 320d e46 2000/09
n é preciso transferir dinheiro para la, basta fazer a compra e automaticamente debita te na tua conta bancária..
pelo menos é assim que faço
pelo menos é assim que faço

BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R
Kawasaki ZX12R
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
eu tenho uma longa experiencia com o paypal, quase desde o inicio em que surgiu que uso bastante e várias vezes por mês o serviço, tenho vários cartões inscritos no paypal, e agora até já aceitam cartões de débito (cartão multibanco), o que não acontecia anteriormente.
o sistema é muito seguro e confio totalmente nele e nunca tive qualquer problema nas transacções, seja em compras seja para receber verbas nos meus cartões.
é um sistema que simples, eficaz e o qual recomendo a 100%.
basta aderirem ao paypal com os vossos dados, depois anexam os cartões de crédito ou débito que quiserem.
a partir dai em qualquer compra online que façam onde o pagamento por paypal esteja disponivel (no ebay por exemplo, é a forma de pagamento mais usada e preferencial), são transferidos no fim de confirmarem a compra para a página do paypal, depois é fazer login e confirmar o pagamento, e já está.
posteriormente recebem no email os detalhes da compra e os valores.
não há necessidade de fazer qualquer transferencia de dinheiro, é tudo feito de forma automática, o mesmo acontece com valores que tenham a receber, numa devolução por exemplo o vendedor devolve o dinheiro e este é logo creditado no vosso cartão.
para mim não troco o paypal por nada, super simples, seguro e eficaz, recomendo vivamente. :fixe
o sistema é muito seguro e confio totalmente nele e nunca tive qualquer problema nas transacções, seja em compras seja para receber verbas nos meus cartões.
é um sistema que simples, eficaz e o qual recomendo a 100%.
basta aderirem ao paypal com os vossos dados, depois anexam os cartões de crédito ou débito que quiserem.
a partir dai em qualquer compra online que façam onde o pagamento por paypal esteja disponivel (no ebay por exemplo, é a forma de pagamento mais usada e preferencial), são transferidos no fim de confirmarem a compra para a página do paypal, depois é fazer login e confirmar o pagamento, e já está.
posteriormente recebem no email os detalhes da compra e os valores.
não há necessidade de fazer qualquer transferencia de dinheiro, é tudo feito de forma automática, o mesmo acontece com valores que tenham a receber, numa devolução por exemplo o vendedor devolve o dinheiro e este é logo creditado no vosso cartão.
para mim não troco o paypal por nada, super simples, seguro e eficaz, recomendo vivamente. :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
paypal a funcionar cmg, desde 2003, até hj nenhum problema... excepto de quando vendo no ebay, o ebay cobra 10% de comissao e o paypal cobra 5%... logo vendas no ebay ficam lá 15% para os chulos 
ja agora, e voltando ao topico inicial...
e uns LEDS com 80w!!!! e com ventoinha e tudo! loooll
http://www.ebay.com/itm/JUST-CAME-OUT-8 ... 2612726%26

ja agora, e voltando ao topico inicial...
e uns LEDS com 80w!!!! e com ventoinha e tudo! loooll
http://www.ebay.com/itm/JUST-CAME-OUT-8 ... 2612726%26
Acho que ainda não há nada que se asseme-lhe ao que vem OEM, estes de 40W são os mais que mais parecidos ficam mas durante o dia também são para esquecer.Aguero Escreveu:Eu, pelo menos ainda não vi qualidade que se asseme-lhe ao OEM. Todos os carros em que vi que mudaram do ambar para branco, de dia, com luz do dia "normal" praticamente é o mesmo que não tivesse nada. Contra o sol então, é para esquecer.
-
- Membro Juvenil
Pois isso e verdade.. vou ver se mando vir os de 80w para esprementar ..
Também gostava de saber qual é o truque dos novos, porque de dia aquilo é branco e vê-se!!!tigraomoseiro Escreveu:e uma pergunta .. os novos vem ja com os angel eyes em branco .... mas e so a lampada??? ou e o angel que ja e diferente ..??
E se for lampada à sempre a hipótese de aplicar nos nossos.
A distribuição da luz nos novos é mais homogenea e mais intensa. O que me leva a querer que os canais que "espalham" as luzes nos faróis é diferente dos nossos.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 nov 2013, 22:49
- O meu Carro:: BMW 318
Boa tarde,
Para trocar faróis normais do série 1 (E87) por uns faróis com angel eyes como deve de ser o que é que recomendam?
Será só substituir os faróis, não é necessário trocar comandos, etc (por causa dos erros...)?
Houve aqui uma pessoa (sccurtido) que sugeriu estes:
Recomendam? Vê-se de dia? Aconselham outros?
Cumprimentos
Para trocar faróis normais do série 1 (E87) por uns faróis com angel eyes como deve de ser o que é que recomendam?
Será só substituir os faróis, não é necessário trocar comandos, etc (por causa dos erros...)?
Houve aqui uma pessoa (sccurtido) que sugeriu estes:
Recomendam? Vê-se de dia? Aconselham outros?
Cumprimentos
-
- Membro Juvenil
se forem os oem tens que fazer uma instalaçao e codificaçao ....
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Também me parece. Nem sei se não terá vários leds nos mais recentes...Tiger Escreveu:A distribuição da luz nos novos é mais homogenea e mais intensa. O que me leva a querer que os canais que "espalham" as luzes nos faróis é diferente dos nossos.