angel eyes

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

tigraomoseiro
Membro Juvenil
Registado: 01 jul 2012, 23:27
O meu Carro:: bmw 120d e82 - 2009

Re: angel eyes

Mensagem por tigraomoseiro »

e uma pergunta .. os novos vem ja com os angel eyes em branco .... mas e so a lampada??? ou e o angel que ja e diferente ..??

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Eu, pelo menos ainda não vi qualidade que se asseme-lhe ao OEM. Todos os carros em que vi que mudaram do ambar para branco, de dia, com luz do dia "normal" praticamente é o mesmo que não tivesse nada. Contra o sol então, é para esquecer.

Se alguem já acertou na qualidade, que ponha aqui o modelo, e uma foto em dia de sol para se ver como fica...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

tb ainda nao vi nada.. mesmo com lampada de xenon la dentro... o problema está no metodo de propagaçao da luz, o rodinha de fora, recebe sempre menos luminosidade.
a menos que se compre umas opticas deste genero
http://www.ebay.com/itm/04-11-BMW-E81-E ... 5b&vxp=mtr

outro dia de tarde eu e um amigo, montamos CCFL nos farois do E46, e fica um estrondo.

tigraomoseiro
Membro Juvenil

pois .. voces quando mandao vir pelo ebay pagam com pay pay.??? ( E facil de fazer conta)

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

tigraomoseiro Escreveu:pois .. voces quando mandao vir pelo ebay pagam com pay pay.??? ( E facil de fazer conta)
e so uma questao de fazeres o registo no pay pal e transferires o dinheiro para la funciona como 1 banco virtual. Cumps.

Ricardo_felix
Membro Juvenil
Registado: 24 dez 2009, 01:34
O meu Carro:: bmw 320d e46 2000/09

Mensagem por Ricardo_felix »

n é preciso transferir dinheiro para la, basta fazer a compra e automaticamente debita te na tua conta bancária..
pelo menos é assim que faço :roll:
BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

eu tenho uma longa experiencia com o paypal, quase desde o inicio em que surgiu que uso bastante e várias vezes por mês o serviço, tenho vários cartões inscritos no paypal, e agora até já aceitam cartões de débito (cartão multibanco), o que não acontecia anteriormente.

o sistema é muito seguro e confio totalmente nele e nunca tive qualquer problema nas transacções, seja em compras seja para receber verbas nos meus cartões.

é um sistema que simples, eficaz e o qual recomendo a 100%.

basta aderirem ao paypal com os vossos dados, depois anexam os cartões de crédito ou débito que quiserem.
a partir dai em qualquer compra online que façam onde o pagamento por paypal esteja disponivel (no ebay por exemplo, é a forma de pagamento mais usada e preferencial), são transferidos no fim de confirmarem a compra para a página do paypal, depois é fazer login e confirmar o pagamento, e já está.

posteriormente recebem no email os detalhes da compra e os valores.

não há necessidade de fazer qualquer transferencia de dinheiro, é tudo feito de forma automática, o mesmo acontece com valores que tenham a receber, numa devolução por exemplo o vendedor devolve o dinheiro e este é logo creditado no vosso cartão.

para mim não troco o paypal por nada, super simples, seguro e eficaz, recomendo vivamente. :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

paypal a funcionar cmg, desde 2003, até hj nenhum problema... excepto de quando vendo no ebay, o ebay cobra 10% de comissao e o paypal cobra 5%... logo vendas no ebay ficam lá 15% para os chulos :P

ja agora, e voltando ao topico inicial...
e uns LEDS com 80w!!!! e com ventoinha e tudo! loooll
http://www.ebay.com/itm/JUST-CAME-OUT-8 ... 2612726%26

Tiger
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2009, 10:00
O meu Carro:: E46 20d/ E81 116d

Mensagem por Tiger »

Aguero Escreveu:Eu, pelo menos ainda não vi qualidade que se asseme-lhe ao OEM. Todos os carros em que vi que mudaram do ambar para branco, de dia, com luz do dia "normal" praticamente é o mesmo que não tivesse nada. Contra o sol então, é para esquecer.

Se alguem já acertou na qualidade, que ponha aqui o modelo, e uma foto em dia de sol para se ver como fica...
Acho que ainda não há nada que se asseme-lhe ao que vem OEM, estes de 40W são os mais que mais parecidos ficam mas durante o dia também são para esquecer.

tigraomoseiro
Membro Juvenil

Pois isso e verdade.. vou ver se mando vir os de 80w para esprementar ..

Ricline
Membro Iniciado
Registado: 01 jan 2007, 22:32
O meu Carro:: Bmw 123d e81

Mensagem por Ricline »

tigraomoseiro Escreveu:e uma pergunta .. os novos vem ja com os angel eyes em branco .... mas e so a lampada??? ou e o angel que ja e diferente ..??
Também gostava de saber qual é o truque dos novos, porque de dia aquilo é branco e vê-se!!!
E se for lampada à sempre a hipótese de aplicar nos nossos.

Tiger
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2009, 10:00
O meu Carro:: E46 20d/ E81 116d

Mensagem por Tiger »

A distribuição da luz nos novos é mais homogenea e mais intensa. O que me leva a querer que os canais que "espalham" as luzes nos faróis é diferente dos nossos.

Pedro Vasconcelos
Membro Iniciado
Registado: 23 nov 2013, 22:49
O meu Carro:: BMW 318

Mensagem por Pedro Vasconcelos »

Boa tarde,

Para trocar faróis normais do série 1 (E87) por uns faróis com angel eyes como deve de ser o que é que recomendam?

Será só substituir os faróis, não é necessário trocar comandos, etc (por causa dos erros...)?

Houve aqui uma pessoa (sccurtido) que sugeriu estes:

http://www.ebay.com/itm/04-11-BMW-E81-E ... 5b&vxp=mtr

Recomendam? Vê-se de dia? Aconselham outros?

Cumprimentos

tigraomoseiro
Membro Juvenil

se forem os oem tens que fazer uma instalaçao e codificaçao ....

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Tiger Escreveu:A distribuição da luz nos novos é mais homogenea e mais intensa. O que me leva a querer que os canais que "espalham" as luzes nos faróis é diferente dos nossos.
Também me parece. Nem sei se não terá vários leds nos mais recentes...
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Responder

Voltar para “Série 1”