Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Re: Imagens das vossas máquinas

Mensagem por Chelsea »

Metralha Escreveu:
Chelsea Escreveu:
ricao.s3 Escreveu:e tudo uma questao de gostos.... ou se gosta ou se odeia...eu gosto por isso tudo o resto e miragem... eu por exemplo nao vou muito a bola com o parachoques da frente do pack m no e87.... e o meu kit e tambem um original bmw e bem mais caro que o kit m.... :sly
Realmente, este kit do ricao.s3 vê-se muito pouco, e acho que particularmente a parte da frente, está muito bem conseguida...e deixo aqui em vermelho para se ver melhor, e fazer o "contraste" com o choques traseiro:

Imagem

...já a parte de trás, tenho de concordar com o MarquesM, pois é para mim, realmente horrível!
E no carro do ricao.s3 até nem fica muito mal, por causa da combinação de cores que ele tem...porque se virmos por ex. num vermelho, jasus!!! :snooty

Imagem

Por outro lado, também concordo com o ricao.s3 em relação ao choques dianteiro do Kit-M, tanto no E87 como no E81...parecem-me um bocado mal paridos! :lol1

Enfim, isto dos gostos pessoais é mesmo assim...não se pode agradar a todos, e ainda bem. Senão, andava aí tudo com os carros iguais! :wall

Mudando um bocadinho o assunto, a pedido de um amigo, aproveito e deixo por aqui umas fotos recentes do meu frigorífico:
(desculpem a qualidade das fotos, mas o telemóvel não deixa tirar melhor!)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes desta mod, fiz-lhe outra talvez um bocadinho mais "estúpida", mas como eu adoro os leds deste carro, e detestava o facto de quando se mete o pé ao travão, praticamente não se viam os mínimos, retirei uma das lâmpadas e o bicho ficou assim:

Imagem

Pessoalmente gostei muito de como ficou. Os mínimos ficam muito mais bonitos aquando da travagem, e as luzes ficam muito idênticas às do E60, e acho que encaixam muito melhor na traseira do E82.
Sei que com uma lâmpada a menos, desfavorece um bocado a visibilidade para quem vai atrás se aperceber da travagem...mas ainda assim, acho que as luzes que lá estão são mais do que suficientes. 8)

P.S.: Para os mais desatentos, e como eu também não costumo meter muitas fotos do carro, ele antes, estava assim:

Imagem

Imagem
Chelsea is back to business......:winner :winner
welcome back.... :fixe :fixe

gostava mais da combinação jante escura ..... mas como tu dizes não podemos todos ter o mesmo gosto... :lol1 :lol1
As fitas.....hhuummmm não sei se gosto...mas se tu gostas avança e não olhes para traz .... :lovebmw
Eu continuo a gostar dessa combinação! :inlove

Mas assim, como os pneus de 17'' já tinham 40 mil km em cima, tenho para aí 1/3 do piso...fico com eles para rolar no tempo mais quente, e ando com estes 18'' novinhos em folha, para rolar em piso molhado, em termos de segurança é melhor assim, e sempre vou variando um bocado o look do carro. :lol1

Quanto às fitas, gosto imenso da quantidade de fotografias que já vi, e também já tive oportunidade de ver um ao vivo e a cores, portanto, no que a mim me diz respeito, é garantido que vá gostar do resultado final. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Chelsea,

para mim, essas jantes e as breyton pretas mate são as mais bonitas neste carro. Vamos lá ver se um dia perco a cabeça e compro umas delas... :o
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Chelsea Escreveu:
Eu continuo a gostar dessa combinação! :inlove

Mas assim, como os pneus de 17'' já tinham 40 mil km em cima, tenho para aí 1/3 do piso...fico com eles para rolar no tempo mais quente, e ando com estes 18'' novinhos em folha, para rolar em piso molhado, em termos de segurança é melhor assim, e sempre vou variando um bocado o look do carro. :lol1

Quanto às fitas, gosto imenso da quantidade de fotografias que já vi, e também já tive oportunidade de ver um ao vivo e a cores, portanto, no que a mim me diz respeito, é garantido que vá gostar do resultado final. :fixe
Isso é mesmo o ideal ...ter 2 jogos de jantes....uns para inverno e outros para o verão....vamos variando o look e os pneus duram o dobro.... :lol1

Ando à procura dumas 208M mas o pessoal que as quer vender pede muito dinheiro por elas....e nestes tempos de crise.... :assubiar :assubiar

Mas se a crise passar já só vejo o meu sapinho com umas jantes muito mas mesmo muito exclusivas....umas ADV7.1 :onfire :onfire
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Chelsea,

para mim, essas jantes e as breyton pretas mate são as mais bonitas neste carro. Vamos lá ver se um dia perco a cabeça e compro umas delas... :o

X2 ;) :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

rmiranda
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2010, 11:38
O meu Carro:: bmw 120d e81 10/2007

Mensagem por rmiranda »

ora boas acabei de tirar umas fotos novas ao meu s1 espero que gostem novas alteraçoes angel eyes em led e vidros fumados abraço

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Os angel eyes ficaram muito bonitos assim, e estás com o carrinho impecável... :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Pedrogm
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2010, 18:33
O meu Carro:: E91 ///M-Paket

Mensagem por Pedrogm »

podes dizer que kit uzaste para por os angels assim e se de dia fica a ver-se bem?
Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

rmiranda Escreveu:ora boas acabei de tirar umas fotos novas ao meu s1 espero que gostem novas alteraçoes angel eyes em led e vidros fumados abraço

vidros fumados??
177 cv - 6,5l/100km

rmiranda
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2010, 11:38
O meu Carro:: bmw 120d e81 10/2007

Mensagem por rmiranda »

pelicula nos vidros

Imagem
Imagem
Imagem

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

rmiranda, mto bem...gosto bastante do teu sapinho (jantola do poder :D)...mod's à medida :) puseste a película nos vidros todos? homolgada ? :)
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Creative
Membro Iniciado
Registado: 08 set 2010, 14:15
O meu Carro:: BMW 120d E81

Mensagem por Creative »

Imagem
Imagem
Imagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Belas fotos "Creative".... :palmas :palmas
Sapo do AAAASSSUUUUU....
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

TRA
Membro Juvenil
Registado: 12 abr 2010, 01:39
O meu Carro:: BMW 120d E87

Mensagem por TRA »

Agressivo ;)

lamela
Membro Juvenil
Registado: 05 fev 2010, 13:04
O meu Carro:: 118d

Mensagem por lamela »

Imagem

Imagem

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

FIco parvo com os s1 que aqui estão, a maior parte estão lindíssimos! Simples e desportivos.

Ainda ontem estive a ver um 120i cabrio de um amigo meu que é preto com kit m e mais umas mariquices e cada vez gosto mais do carro! E por vossa culpa até dos 3 e 5 portas já gosto :fixe

Responder

Voltar para “Série 1”