Eu continuo a gostar dessa combinação! :inloveMetralha Escreveu:Chelsea is back to business......:winner :winnerChelsea Escreveu:Realmente, este kit do ricao.s3 vê-se muito pouco, e acho que particularmente a parte da frente, está muito bem conseguida...e deixo aqui em vermelho para se ver melhor, e fazer o "contraste" com o choques traseiro:ricao.s3 Escreveu:e tudo uma questao de gostos.... ou se gosta ou se odeia...eu gosto por isso tudo o resto e miragem... eu por exemplo nao vou muito a bola com o parachoques da frente do pack m no e87.... e o meu kit e tambem um original bmw e bem mais caro que o kit m.... :sly
...já a parte de trás, tenho de concordar com o MarquesM, pois é para mim, realmente horrível!
E no carro do ricao.s3 até nem fica muito mal, por causa da combinação de cores que ele tem...porque se virmos por ex. num vermelho, jasus!!! :snooty
Por outro lado, também concordo com o ricao.s3 em relação ao choques dianteiro do Kit-M, tanto no E87 como no E81...parecem-me um bocado mal paridos! :lol1
Enfim, isto dos gostos pessoais é mesmo assim...não se pode agradar a todos, e ainda bem. Senão, andava aí tudo com os carros iguais! :wall
Mudando um bocadinho o assunto, a pedido de um amigo, aproveito e deixo por aqui umas fotos recentes do meu frigorífico:
(desculpem a qualidade das fotos, mas o telemóvel não deixa tirar melhor!)
Antes desta mod, fiz-lhe outra talvez um bocadinho mais "estúpida", mas como eu adoro os leds deste carro, e detestava o facto de quando se mete o pé ao travão, praticamente não se viam os mínimos, retirei uma das lâmpadas e o bicho ficou assim:
Pessoalmente gostei muito de como ficou. Os mínimos ficam muito mais bonitos aquando da travagem, e as luzes ficam muito idênticas às do E60, e acho que encaixam muito melhor na traseira do E82.
Sei que com uma lâmpada a menos, desfavorece um bocado a visibilidade para quem vai atrás se aperceber da travagem...mas ainda assim, acho que as luzes que lá estão são mais do que suficientes.![]()
P.S.: Para os mais desatentos, e como eu também não costumo meter muitas fotos do carro, ele antes, estava assim:
welcome back.... :fixe :fixe
gostava mais da combinação jante escura ..... mas como tu dizes não podemos todos ter o mesmo gosto... :lol1 :lol1
As fitas.....hhuummmm não sei se gosto...mas se tu gostas avança e não olhes para traz .... :lovebmw
Mas assim, como os pneus de 17'' já tinham 40 mil km em cima, tenho para aí 1/3 do piso...fico com eles para rolar no tempo mais quente, e ando com estes 18'' novinhos em folha, para rolar em piso molhado, em termos de segurança é melhor assim, e sempre vou variando um bocado o look do carro. :lol1
Quanto às fitas, gosto imenso da quantidade de fotografias que já vi, e também já tive oportunidade de ver um ao vivo e a cores, portanto, no que a mim me diz respeito, é garantido que vá gostar do resultado final. :fixe