Pneus da frente escamados no bordo de fora
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- p00ley
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hj fui trocar os meus de tras para a frente, teem 17 mil km, os da frente estao gastos nas laterais apenas, os de tras estao um pouco gastos nas laterais, e muito gastos no centro em relaçao aos da frente, calculo q seja por ter tracçao traseira, mas ja vi por aki a dizerem q mesmo com tracçao traseira gasta mais a frente... cmg não..
ahh.. eu tenho 225/45 R17 - Michelin Tyres - Pilot Primacy HP ZP [Run Flat]
tb ja me disseram q o pior para os pneus é curvar a 200km/h
ahh.. eu tenho 225/45 R17 - Michelin Tyres - Pilot Primacy HP ZP [Run Flat]
tb ja me disseram q o pior para os pneus é curvar a 200km/h
smile:.now..cry.:later 

- tiagoghost
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"Rodar com pressões baixas nos pneus pode provocar aquecimento excessivo e provocar a destruição prematura do pneu. Se gastarem mais dos lados (DOS LADOS E NÃO DO LADO) pode ser devido ao uso dos pneus com uma pressão muito baixa."
"O alinhamento também é recomendado quando: a suspensão sofrer forte impacto, o veículo desviar-se da trajetória imprimida e o pneu mostrar desgaste excessivo nas laterais. Os grandes causadores dos problemas de alinhamento são impactos causados por buracos, lombas e calçadas."
Pra mim é isto mesmo: Falta de alinhamento (convergência / camber / caster)
"O alinhamento também é recomendado quando: a suspensão sofrer forte impacto, o veículo desviar-se da trajetória imprimida e o pneu mostrar desgaste excessivo nas laterais. Os grandes causadores dos problemas de alinhamento são impactos causados por buracos, lombas e calçadas."
Pra mim é isto mesmo: Falta de alinhamento (convergência / camber / caster)

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
- hellraiser 2
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Assim que pude deitei os RFT´s da minha fora!
Melhorou em tudo! E mesmo com 790nm´s de binário a luz do controlo de tracção não parece uma árvore de Natal!
O RFT é rijo, curva pior, á chuva é uma miséria, trás barulhos parasitas ao interior do carro, dura menos, é mais caro...etc...etc....etc...
Agora tenho pneus "normais" e digo sinceramente, tenho um BMW novamente e não um "cavalo de pau" que virava em qualquer curva!
Melhorou em tudo! E mesmo com 790nm´s de binário a luz do controlo de tracção não parece uma árvore de Natal!
O RFT é rijo, curva pior, á chuva é uma miséria, trás barulhos parasitas ao interior do carro, dura menos, é mais caro...etc...etc....etc...
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BMW 335i / Mini R56 JCW
- p00ley
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q carro tens, e q medidas de pneu usas e usavas?hellraiser 2 Escreveu:Assim que pude deitei os RFT´s da minha fora!
Melhorou em tudo! E mesmo com 790nm´s de binário a luz do controlo de tracção não parece uma árvore de Natal!
O RFT é rijo, curva pior, á chuva é uma miséria, trás barulhos parasitas ao interior do carro, dura menos, é mais caro...etc...etc....etc...
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- hellraiser 2
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30000 para mim também é o normal...
Os meus do 123d não tão escamados por fora, mas estão a desaparecer mt rapidamente...
Não sei do que será...

Os meus do 123d não tão escamados por fora, mas estão a desaparecer mt rapidamente...
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Quem sabe onde comprar borracha 245/40/18 RFT a preços mais em conta?
Que pressão metem nos pneus, porque os meus gastaram-se muito desde a ultima revisão. A alteração foi no tempo quente e quando fui ver a pressão dos pneus estava altissima metida pela bmw e baixei para 2.3 a frente e 2.5 atrás.tinha mesmo muito mais, fartei-me de tirar ar dos pneus. Não sei se o desgaste foi prematuro associado ao calor ou associado a elevada pressão dos pneus. Bem agora, é mesmo gastar o dinheiro..............
Que pressão metem nos pneus, porque os meus gastaram-se muito desde a ultima revisão. A alteração foi no tempo quente e quando fui ver a pressão dos pneus estava altissima metida pela bmw e baixei para 2.3 a frente e 2.5 atrás.tinha mesmo muito mais, fartei-me de tirar ar dos pneus. Não sei se o desgaste foi prematuro associado ao calor ou associado a elevada pressão dos pneus. Bem agora, é mesmo gastar o dinheiro..............
- tiagoghost
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Rt, quando os pneus estão quentes, a pressão no interior aumenta, e ainda é um aumento significativo!
O facto de teres tirado o ar, a frio os pneus vão ter muito menos pressão, e a pressão é sempre medida com os pnues frios!
O facto da BMW ter posto mais pressão nos pnues, pode ser devido ao facto de terem achado que andavas com carga no carro, e regularem a pressão para tal!
Abraço!
O facto de teres tirado o ar, a frio os pneus vão ter muito menos pressão, e a pressão é sempre medida com os pnues frios!
O facto da BMW ter posto mais pressão nos pnues, pode ser devido ao facto de terem achado que andavas com carga no carro, e regularem a pressão para tal!
Abraço!
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