Força nisso :fixeBlackPuma Escreveu:V8Power, agora que tenho uma maquineta que faz videos em HD, a ver se trato disso... meto a gaja no tripé e vou lá para dentro dar umas gasadas :fixe
PS: o meu nick agora vai mudar para TelmoFT :fixe
Cumpts
Moderador: Staff
Força nisso :fixeBlackPuma Escreveu:V8Power, agora que tenho uma maquineta que faz videos em HD, a ver se trato disso... meto a gaja no tripé e vou lá para dentro dar umas gasadas :fixe
Oh tenrinho mas quem es tu para vir aqui comentar o que quer que seja com tom de arrogancia?Tenrinho Escreveu:Atento.
um ke faz 5000 em sexta. o outro ke xama mentiroso ke é impossível. tornam-se amigos e desabafam ke alguns se preokupam kom o ke fizeram nos carros.
blackpuma ninguem ker saber do teu karro. já paravas kom essa conversa. o ke keriam era ver os testes ke dizes ter, mas ke não aparecem. akeles testes das kebras de potência com panelas e sem panelas. entendes? o interesse era comprovar as quebras. mais nada. não vivas arreliado se não te dão atenção. faltas de mimo.
Concordo contigo em tudo!!! Apenas falei daquele user porque se reparares ele entrou a matar sobre um assunto que ele não tinha nada haver.TdiSportR Escreveu:A mesma ou pior arrogancia estás tu a ter para ele.
O rapaz precisa de se apresentar a ti e mostrar imagens do carro dele para escrever aqui ou em qualquer lado o que quiser e lhe apetecer? Eu sou um dos muitos que o conhece ou é necessária uma aprovação prévia da tua parte para poder ter crédito no que escreve? Nao faças de advogado de defesa que ninguem necessita de tais coisas.Já de ti não posso ter a mesma opinião, primeiro porque nunca vi nenhum post teu de jeito, nao vi imagens do teu carro, nem sei o que tens, imagina lá.
Um pouco mais de leitura pelo forum e verificarias que quando o BlackPuma falou nas ditas quebras, surgiram imensas dúvidas pois para um mesmo motor e mesmos experiencias, nunca ninguem notou as ditas quebras, sendo apenas o caso dele, um caso isolado e daí a curiosidade de ve-las. E podia até ser somente o gráfico sem valores em tabelas.O amigo blackpuma não tem nada que mostrar os bancos dele tal como eu nunca mostrarei a quem não conheço. e Sou da opiniao dele que ha muita gente que só onde reprograma é que é bom e etc.
Acho que curiosidades de saber quem fez, quantos tem, etc... pelo menos da parte da maioria é nenhuma. E é conversa que já enjoa um pouco.
E voltando ao tema do tópico... realmente quase 5000RPM tem que ser um carro com perto de 260cv e com a caixa do 123D, nunca com uma de 120D.
-- Segunda Ago 30, 2010 2:57 pm --
E para acrescentar que, pelo menos da minha parte, nao ha curiosidade, eu conheço há muitos anos o dono da casa de escapes onde o BlackPuma diz ter feito alterações de escape, como tirar panelas, tirar FAP, etc... e bastava ligar e confronta-lo com tais afirmações. Mas é esquecer a conversa de escapes, testes de potencia e onde reprogramam que ha mais coisas na vida que pensar que nesses pormenores.
O carro que ele tem ou deixa de ser interessa alguma coisa para tecer uma opinião? Não estou a dizer que o post dele é correcto ou incorrecto mas se eu andar de R5 e for um einstein não posso contrapôr a opinião de um burro que ande de ferrari? Desculpem o off-topic mas passo-me um bocado com esta conversa de valorizar ou desvalorizar alguém pelo que conduz.V8Power Escreveu:Já de ti não posso ter a mesma opinião, primeiro porque nunca vi nenhum post teu de jeito, nao vi imagens do teu carro, nem sei o que tens, imagina lá.
Calma lá que entenderam-me mal, eu nao quis dizer que so podia falar se tivesse bom carro nem nada que se pareça.cap Escreveu:O carro que ele tem ou deixa de ser interessa alguma coisa para tecer uma opinião? Não estou a dizer que o post dele é correcto ou incorrecto mas se eu andar de R5 e for um einstein não posso contrapôr a opinião de um burro que ande de ferrari? Desculpem o off-topic mas passo-me um bocado com esta conversa de valorizar ou desvalorizar alguém pelo que conduz.V8Power Escreveu:Já de ti não posso ter a mesma opinião, primeiro porque nunca vi nenhum post teu de jeito, nao vi imagens do teu carro, nem sei o que tens, imagina lá.
:lol1 tou a ser o cristo, mas pronto eu desde que o pessoal do forum se acalme e sejam todos amigos não me importo.fa1kon Escreveu:Eu acho que o V8 até está a tentar ser correcto e vocês querem matar o homem :lol1
Quanto tempo demora o teu carro dos 100 aos 200 V8?