120d 177cv faz quanto em velocidade de ponta?

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Re: 120d 177cv faz quanto em velocidade de ponta?

Mensagem por TelmoFT »

BlackPuma Escreveu:V8Power, agora que tenho uma maquineta que faz videos em HD, a ver se trato disso... meto a gaja no tripé e vou lá para dentro dar umas gasadas :fixe
Força nisso :fixe
PS: o meu nick agora vai mudar para TelmoFT :fixe

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Tenrinho
Membro Juvenil
Registado: 21 out 2008, 12:50

Mensagem por Tenrinho »

Atento.
um ke faz 5000 em sexta. o outro ke xama mentiroso ke é impossível. tornam-se amigos e desabafam ke alguns se preokupam kom o ke fizeram nos carros.
blackpuma ninguem ker saber do teu karro. já paravas kom essa conversa. o ke keriam era ver os testes ke dizes ter, mas ke não aparecem. akeles testes das kebras de potência com panelas e sem panelas. entendes? o interesse era comprovar as quebras. mais nada. não vivas arreliado se não te dão atenção. faltas de mimo.

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Eu por exemplo não preciso de ver os testes Black-puma.. Se ele diz eu acredito.. E acho que esse post foi muito prejurativo relativamente a um user bem cotado entre a comunidade.. Se têm problemas resolvam fora daqui..
177 cv - 6,5l/100km

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

A cotaçao dos users deve ser por igual relativamente a todos os users. Nao ha ninguem acima ou abaixo, porque para alguns estamos acima e para outros estamos abaixo. Acho que nao é por aí que devemos seguir caminho.
Na realidade sou um dos que tem curiosidade em ver os testes porque eu tenho acesso a testes em MAHA com panelas e sem panelas e sem as quebras de 15cv como disse o BlackPuma ter. Nao compreendo porque nao mostra, mas aceito a sua decisão.
Conheço o Tenrinho e o BlackPuma e nao acredito que se conheçam ao ponto de terem problemas pessoais.

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Estou de acordo com o TdiSportR. Ninguem é mais que os outros. Se existem duas divergências e se a complicada de aceitar é a quebra dos 15 cavalos tirando uma panela, que seria essa a necessária de provar e foi isso que ficou em falta ja há alguns meses em que o BlackPuma dizia que assim que chegasse a Portugal iria publicar e até hoje nada.
E também não vejo onde alguém se interesse por quem reprogramou quem e potências. Só se for alguma picaria que exista ainda dos encontros da Costa da Caparica onde nunca fui.
320TD MB POWER

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

O BlackPuma ainda está fora do país.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

TelmoFT
Membro Senior

Mensagem por TelmoFT »

Tenrinho Escreveu:Atento.
um ke faz 5000 em sexta. o outro ke xama mentiroso ke é impossível. tornam-se amigos e desabafam ke alguns se preokupam kom o ke fizeram nos carros.
blackpuma ninguem ker saber do teu karro. já paravas kom essa conversa. o ke keriam era ver os testes ke dizes ter, mas ke não aparecem. akeles testes das kebras de potência com panelas e sem panelas. entendes? o interesse era comprovar as quebras. mais nada. não vivas arreliado se não te dão atenção. faltas de mimo.
Oh tenrinho mas quem es tu para vir aqui comentar o que quer que seja com tom de arrogancia?
O blackpuma comentou uma situação que eu tinha expressado mal, e depois comnetámos as diferenças de um carro e do outro, já conheço o blackpuma a alguns anos de outros foruns e é uma pessoa 5*

Já de ti não posso ter a mesma opinião, primeiro porque nunca vi nenhum post teu de jeito, nao vi imagens do teu carro, nem sei o que tens, imagina lá.

O amigo blackpuma não tem nada que mostrar os bancos dele tal como eu nunca mostrarei a quem não conheço. e Sou da opiniao dele que ha muita gente que só onde reprograma é que é bom e etc.

Para evitar esse tipo de comentários ele não diz onde reprogramou nem os cavalos que tem, e acho que faz muito bem

Agora tenrinho, tem cuidado como falas porque não es superior nem inferior a ninguem, mas com frases como as tuas só vais perder o respeito dos outros users.

Cumpts
Imagem

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

.
Última edição por TdiSportR em 30 ago 2010, 15:13, editado 2 vezes no total.

TelmoFT
Membro Senior

Mensagem por TelmoFT »

TdiSportR Escreveu:A mesma ou pior arrogancia estás tu a ter para ele.
Já de ti não posso ter a mesma opinião, primeiro porque nunca vi nenhum post teu de jeito, nao vi imagens do teu carro, nem sei o que tens, imagina lá.
O rapaz precisa de se apresentar a ti e mostrar imagens do carro dele para escrever aqui ou em qualquer lado o que quiser e lhe apetecer? Eu sou um dos muitos que o conhece ou é necessária uma aprovação prévia da tua parte para poder ter crédito no que escreve? Nao faças de advogado de defesa que ninguem necessita de tais coisas.
O amigo blackpuma não tem nada que mostrar os bancos dele tal como eu nunca mostrarei a quem não conheço. e Sou da opiniao dele que ha muita gente que só onde reprograma é que é bom e etc.
Um pouco mais de leitura pelo forum e verificarias que quando o BlackPuma falou nas ditas quebras, surgiram imensas dúvidas pois para um mesmo motor e mesmos experiencias, nunca ninguem notou as ditas quebras, sendo apenas o caso dele, um caso isolado e daí a curiosidade de ve-las. E podia até ser somente o gráfico sem valores em tabelas.
Acho que curiosidades de saber quem fez, quantos tem, etc... pelo menos da parte da maioria é nenhuma. E é conversa que já enjoa um pouco.
E voltando ao tema do tópico... realmente quase 5000RPM tem que ser um carro com perto de 260cv e com a caixa do 123D, nunca com uma de 120D.

-- Segunda Ago 30, 2010 2:57 pm --

E para acrescentar que, pelo menos da minha parte, nao ha curiosidade, eu conheço há muitos anos o dono da casa de escapes onde o BlackPuma diz ter feito alterações de escape, como tirar panelas, tirar FAP, etc... e bastava ligar e confronta-lo com tais afirmações. Mas é esquecer a conversa de escapes, testes de potencia e onde reprogramam que ha mais coisas na vida que pensar que nesses pormenores.
Concordo contigo em tudo!!! Apenas falei daquele user porque se reparares ele entrou a matar sobre um assunto que ele não tinha nada haver.

Mas como os tópicos são sempre estragados por pessoas assim (não falando de ti tdisport) duvido que ele se alongue mais.

Contudo qualquer duvida que tenha sei a quem a efectuar sobre o assunto

Cumpts
Imagem

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Eu tinha editado o texto, mas ja nao fazia sentido o que la escrevi.
O Tenrinho teve a coragem de escrever o que alguns pensam em relaçao ao assunto. Eu, por consideraçao, nao continuei com o assunto das quebras de potencia e acho que o BlackPuma confunde, pelo menos, as observaçoes de alguns users. Nao se trata de quantos tem, onde fez ou o que anda. É so mesmo as tais quebras.

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

V8Power Escreveu:Já de ti não posso ter a mesma opinião, primeiro porque nunca vi nenhum post teu de jeito, nao vi imagens do teu carro, nem sei o que tens, imagina lá.
O carro que ele tem ou deixa de ser interessa alguma coisa para tecer uma opinião? Não estou a dizer que o post dele é correcto ou incorrecto mas se eu andar de R5 e for um einstein não posso contrapôr a opinião de um burro que ande de ferrari? Desculpem o off-topic mas passo-me um bocado com esta conversa de valorizar ou desvalorizar alguém pelo que conduz.
Imagem

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

cap, tu passas-te porque até és bom rapaz, só que tens a mania que percebes :lol1
320TD MB POWER

TelmoFT
Membro Senior

Mensagem por TelmoFT »

cap Escreveu:
V8Power Escreveu:Já de ti não posso ter a mesma opinião, primeiro porque nunca vi nenhum post teu de jeito, nao vi imagens do teu carro, nem sei o que tens, imagina lá.
O carro que ele tem ou deixa de ser interessa alguma coisa para tecer uma opinião? Não estou a dizer que o post dele é correcto ou incorrecto mas se eu andar de R5 e for um einstein não posso contrapôr a opinião de um burro que ande de ferrari? Desculpem o off-topic mas passo-me um bocado com esta conversa de valorizar ou desvalorizar alguém pelo que conduz.
Calma lá que entenderam-me mal, eu nao quis dizer que so podia falar se tivesse bom carro nem nada que se pareça.
Eu o que quis dizer é que o blackpuma mostra o que tem e só não diz onde reprogramou nem os cavalos que tem, quanto as quebras não sei de nada, enquanto o tenrinho nao me parece mostrar nada para poder-mos comentar entendem?

Cumpts
Imagem

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Eu acho que o V8 até está a tentar ser correcto e vocês querem matar o homem :lol1

Quanto tempo demora o teu carro dos 100 aos 200 V8?
Imagem

E46 323Ci

TelmoFT
Membro Senior

Mensagem por TelmoFT »

fa1kon Escreveu:Eu acho que o V8 até está a tentar ser correcto e vocês querem matar o homem :lol1

Quanto tempo demora o teu carro dos 100 aos 200 V8?
:lol1 tou a ser o cristo, mas pronto eu desde que o pessoal do forum se acalme e sejam todos amigos não me importo.

Épa não sei, nunca experimentei isso :wall

Mas tens alguns valorem em mente que ja tenhas testado?

Em que velocidade queres que experimente?

Cumpts
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Série 1”