Problemas de Potência?

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

domianto
Membro Juvenil
Registado: 03 abr 2009, 00:59
O meu Carro:: BMW 120d

Re: Problemas de Potência?

Mensagem por domianto »

Desculpa-me que discorde.
giwasa Escreveu:um carro com 10 anos comprado em portugal. com revisoes num concessionario oficial igual a um carro importado por um stand de usados vindo da alemanha onde ja teve se calhar 3 ou 4 donos e os kms serao sempre duvidosos????
um carro com 10.000 kms vindo da Alemanha mesmo com 3 ou 4 donos (coisa que em Portugal também acontece) podes ter a certeza que a nível de peças de desgaste como amortecedores ou barulhos no interior por exemplo está muito melhor que um nacional. Quanto aos kms, em Portugal não tiram kms aos carros?? Tiram tanto ou mais do que lá fora. Para mi os Kms de um carro usado cá em Protugal também são sempre duvidosos a não ser que a compra seja num concessionário, e mesmo assim...
Importado = Nacional
giwasa Escreveu:a malta so olha ao valor do carro.. nao interessa se tem revisoes na bmw.. o estado do carro... nacional.. quantos donos teve... nada... so o valor dele... e depois azar.. corre mal.
Não percebo outra vez essa ideia. Revisões na BMW? a não ser que vás ao concessionário ver se realmente as revisões foram lá feitas esquece. Fia-te no livro de revisões com carimbo da BMW e logo vês..... Já que dizes que na net se encontra tudo, faz aí uma procura e vê se não consegues arranjar carimbos da BMW ou de outra marca qualquer.
Explica-me o que é que o estado do carro tem a ver com ser nacional ou importado? Nada não tem nada a ver. Quem dera à maioria das pessoas em portugal terem carros em tão bom estado como a maioria dos que se vêm lá fora.
Quantos donos teve? Pois é amigo, podes ter 1 carro com 5 donos impecáveis ou 1 carro com apenas 1 dono que não trata muito bem o carro. Achas que isso é argumento?
Importado = Nacional
giwasa Escreveu:ainda ha 15 dias no encontro da costa um amigo disse me que comprou um 123d com 80 mil kms importado de 2007 e quando ligou o carro a uma maquina diagnosticos aparecia avarias que o carro teve aos 230 mil kms e 180 milkms..... e agora????
LOL, esta é para rir. Em portugal isso não acontece, certo? Todos os carros nacionais têm os Kms que dizem ter?
Importado = Nacional
giwasa Escreveu:bmw com 5 anos e 60 mil kms vindos da alemanha a preco de bananas so sera enganado quem quer.
Claro que sim. Quem diz a preço de bananas és tu, ninguém está a falar de carros importados por metade do preço. Acho que aqui ninguém acredita no pai natal.
Importado = Nacional

Desculpa-me que te diga, mas eu não estou a dizer que os negócios de carros importados sejam negócios da china. Só acho que a probabilidade de seres enganado num negócio com um carro usado é a mesma quer o carro seja importado que seja nacional.
Tudo o que disseste em relação aos carros importados é completamente verdade e eu subscrevo, mas o mesmo se aplica aos carros nacionais.
Parece-me que há aqui alguma ingenuidade em relação aos negócios com carros nacionais.
Se algum dia alguém tiver um problema com um carro usado nacional espero que se lembre desta "discussão", "discussão" saudável claro, apenas estamos a mostrar os nossos pontos de vista.

Cumps, :lovebmw

SaIbOt
Membro Juvenil
Registado: 05 jul 2011, 09:31
O meu Carro:: BMW 118d E87

Mensagem por SaIbOt »

Boas,

Eu tenho certezas e garantias de que:

- O carro só teve 1 dono antes de mim.
- O carro foi comprado novo num stand oficial BMW na Alemanha por essa pessoa.
- Os KM's são reais, pois bate certo os km's/revisões efectuadas na marca.
- As revisões foram todas feitas na marca, a mais recente foi algures em 2010.
- Não teve acidentes nem campanhas de recolha.

Suponho eu que uma pessoa que após findar os 2 anos de garantia na BMW e que nos 1 ou 2 anos seguintes continuou a ir à marca fazer as revisões, isto mostra alguma coisa de positivo sobre o tipo de pessoa em causa, não a capacidade financeira para tal mas também de que não tem nada a esconder do carro.

Toda esta informação foi recolhida na BMW Portugal, onde o proprietário do veículo pode pedir que lhe seja facultado todo o histórico do carro.
E todas as informações batem certo a nível de escala temporal/km's.

Quanto a isto estou perfeitamente descansado, e ainda afirmo que tive sorte no carro que comprei, não só pelos factos já apresentados mas também pela elevada estima do carro.

Agora se me parece ou não pastelão em subidas, isto pode ou não ser impressão minha, espero ainda esta semana tirar as dúvidas num banco de potência.

Cumpts,
Pedro Santos

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

o giwasa é contra os carros importados :lol1
basicamente é assim:se todos tivessemos posses claro k era carro novo,kem compraria usado?
mas o k seria do mercado de usados se todos comprassem novo?
mas infelismente no nosso portugal nao se ganha dinheiro para gastar 50/60 mil euros numa lata com rodas,por isso tenta-se comprar a metade do preço com a condiçao do risco k haverá sempre por ser usado.
os usados nacionais sao mais pobres em extras do k os importados e isso tb ajuda na escolha,kuanto aos km cá tb ha grandes cirurgiões :lol1
é so dar uma olhadela pelo stand virtual e ve-se la nacionais com 4/5 anos com 60 mil km,tb é duvidoso.
cumpts.

dgslu
Membro Juvenil
Registado: 07 fev 2010, 11:40
O meu Carro:: bm

Mensagem por dgslu »

depende, conheco um a caminho dos 3 anos com apenas 13 000km

mas como é aqui dito, como é costume o pessoal as vezes ser apanhado nestas ratoeiras, que pronto...

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

O meu tem quase 1 ano e tem 13500 km. Aos 4 anos provavelmente terá 60 mil km :)
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

domianto
Membro Juvenil

Mensagem por domianto »

fspinto Escreveu:O meu tem quase 1 ano e tem 13500 km. Aos 4 anos provavelmente terá 60 mil km :)
Ora aí está...... segundo o giwasa isso não pode ser :lol1

Como no teu caso, alguns carros importados têm poucos kms e são reais, outros têm poucos mas foram ao "cirurgião" e outros têm muitos e são reais.

Eu comprei o meu carro importado, tinha 3 anos e quase 100.000 kms, que para estes carros não é muito. Acham que se fosse para me enganarem metiam o carro com 100.000??? :naonao Se eu quisesse enganar alguém metia com muito menos.

A verdade é que há bons e maus negócios tanto de carros nacionais como de carros importados.

Opiniões!

Cumps,
:lovebmw

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

oh trolaro. primeiro nao te conheco de lado nenhum. por isso respeito. andas aqui ha meia duzia de dias e respeita a opiniao das pessoas... por isso acorda para a vida e nao mandes areia para os olhos das pessoas.
. la por teres um carro importado quereres reinventar algo que se passa em 70% dos carros importados.
milagres nao existem. carros bons.. com poucos kms e a preco da banana... algo esta mal.
ate porque os comerciantes das duas uma: ou gostam de perder dinheiro ou trabalham para a santa casa da misericordia.

320d importados de 2005 com 60 mil kms.... pode existir .... mas a questao que se passa sera sempre esta:
a hipotese deste carro ter 60 mil kms sera talvez 10%. isto porque na alemanha a malta faz milhares de kms por ano. isto foi um exemplo. ate pode haver. falo no risco elevado

enquanto um carro comprado na baviera... em que sabes quem foi o dono. o que levou .. a quantos kms levou algo nele. o risco sera sempre muito menor.

e um bmw .. sem disprimor pela fiat... nao sera bem igual. o custo de reparacao e do material sao 3 vezes mais.

o dou te o exemplo do meu:
quem o quizer comprar. pode ir comigo onde fez todas as revisoes ate hoje e falar com os mecanicos que mexeram no carro.
tenho um dossier com as facturas do carro ate hoje.
desde oleos, spoiler, colector. filtro. discos..etc

achas que isto sera comparavel , com um 535d importado a marcar 80 mil kms e 6 anos. contra o meu com 150 mil kms.

so sera enganado quem quer.
como o meu amigo o foi. mas ele ate fazia sentido. 2007 com quase 100 mil kms. acho pouco para um diesel importado e com motor 2.3d.

todos.. mas digo todos os donos de dieseis de topo na alemanha fazem no minimo 30 a 40 mil por ano.
quem faz poucos kms nao compra diesel.

um 135i tem metade dos kms do que um 120d na alemanha.

basta ires ao mobile. o maior site europeu de carros e ves.
mete um como o teu com os anos do teu e verifica a media de kms.

que existe possibilidade de haver carros como o deste amigo com poucos kms.. se ele assim o diz... existe... mas o risco sera sempre muito grande.

o maior problema dos kms tirados para mim .. nao sera o simples facto de o carro ter mais 100 mil em cima.
sera o facto que alguns componentes poderem ja ter o seu prazo de validade ultrapassado:
um exemplo no meu carro:

o fap dura 200 mil kms. compra se um 535d com 80 mil kms.. quando na realidade o carro ja tem 180 mil kms.
apessoa ao fim de 20 mil kms tera de gastar 1800 euros num.

outro exemplo ja que tu deves ser o genio da lampada.

o 535d necessita mudar o filtro da caixa automatica entre os 60 e os 90 mil.
la fora pode nunca ser ter sido mudado. nunca tera prova. o filtro custa 350 euros.
um 535d se andar 180 mil kms sem mudar o filtro a caixa vai dar o berro decerteza.
custo da caixa: mais de 5 mil euros. 5 a 7 mil euros.
e como isto existem muito mais coisas. como correias de distribuicao em modelos tdi aos 90 mil kms.

carros importados serao sempre um risco. e eu aceito esse risco. comprei o mini cooper s em portugal, mas era importado em 2006.
resultado. na primeira revisao quando fui para mudar os discos.... nao conseguiram na bmw... com o sal e neve da alemanha ficaram quase como que soldados. tiveram de partir e mudar os cubos das rodas. paguei uma pipa de massa.

e nao digo que nao comprava um importado novamente. mas para isso preferia ir ao eu a uma bmw oficial la fora e traze lo.

no entanto prefiro mil vezes um carro nacional..... com um historial credivel e que possamos comprovar tudo. que sao mais caros.. sao.

por isso o meu ainda nao o vendi. existem importados mais baratos.
tranquilo. nem que fique com ele para sempre. quem um dia o comprar vai ficar tranquilo e satisfeito.

tal como o dono do meu antigo 330xd. vendi o com 6 anos e 200 mil kms. ainda hoje anda com o carro e totalmente satisfeito. passaram ja 5 anos.
tal como o 535d. tinha tudo feito na bmw. ate as luzes eu tinha factura.

o que deves tirar deste testamento sera isto. com base na experiencia.

a compra de um carro deve ser sempre feita com base em varios factores e nunca apenas num:
preco.
mais que o preco temos de ter e conta factores como os kms, ano do carro, historial das revisoes,estado geral do carro, e extras.

mas o que acontece sera sempre isto: quero um cooper s ou um m3 ou um 320d. stand virtual.. escolhe se os mais baratos e com menos kms. compra se o carro e pronto ja esta.
depois a hipotese de haver problemas sao enormes.

este problema do motor de 177 cvs. carros importados com motores danificados derivado ao problema da distribuicao sao mato.

eu cometi esse erro com o mini. comprei o segundo mais barato na net. felizmente o motor estava como novo. porque medi a compressao na 1 revisao na bmw. mas os travoes nao tinha maneira de ver e custou me muito

e so para terminar. deixo te esta pergunta:
achas que um 535d importado sem sabermos nada que leve oleo nao adequado, que se calhar muda de oleo aos 60 mil kms... sera igual ao meu carro que muda o oleo de acordo com a bmw.
o oleo colocado sempre aquele obrigatorio pela bmw. e que com apenas um telefonema para a bmw em lisboa se comprova isso??????

achas que sera igual.
um 320 d ou um 535d a andar 200 mil kms com oleo para as batatas no motor ou fazerem 60 mil kms sem mudar o oleo nao sera um risco??? :naonao
eu acho que sim. :fixe

1 ou 2 mil euros a mais as vezes num carro nacional valem bem a pena :fixe
estou a pensar trocar o meu mini cooper s por um jcw dos novos com 1 a 2 anos e decide me por um nacional por mais 2700 euros que um importado.

senao vender o 535d ate novembro. vou trocar antes o mini.

sorry o offtopic.
ah e nao sou contra os importados. ate tenho um lol minizao do poder.
so acho que as pessoas deviam ter mais cuidado e assumir que muitas compras de carro sao com base num risco elevado. levando a paixao primazia sobre a razao.
:lovebmw :lovebmw

Cumps,
:lovebmw[/quote]
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

domianto
Membro Juvenil

Mensagem por domianto »

giwasa Escreveu:oh trolaro. primeiro nao te conheco de lado nenhum. por isso respeito. andas aqui ha meia duzia de dias e respeita a opiniao das pessoas... por isso acorda para a vida e nao mandes areia para os olhos das pessoas.
. la por teres um carro importado quereres reinventar algo que se passa em 70% dos carros importados.
milagres nao existem. carros bons.. com poucos kms e a preco da banana... algo esta mal.
ate porque os comerciantes das duas uma: ou gostam de perder dinheiro ou trabalham para a santa casa da misericordia.

320d importados de 2005 com 60 mil kms.... pode existir .... mas a questao que se passa sera sempre esta:
a hipotese deste carro ter 60 mil kms sera talvez 10%. isto porque na alemanha a malta faz milhares de kms por ano. isto foi um exemplo. ate pode haver. falo no risco elevado

enquanto um carro comprado na baviera... em que sabes quem foi o dono. o que levou .. a quantos kms levou algo nele. o risco sera sempre muito menor.

e um bmw .. sem disprimor pela fiat... nao sera bem igual. o custo de reparacao e do material sao 3 vezes mais.

o dou te o exemplo do meu:
quem o quizer comprar. pode ir comigo onde fez todas as revisoes ate hoje e falar com os mecanicos que mexeram no carro.
tenho um dossier com as facturas do carro ate hoje.
desde oleos, spoiler, colector. filtro. discos..etc

achas que isto sera comparavel , com um 535d importado a marcar 80 mil kms e 6 anos. contra o meu com 150 mil kms.

so sera enganado quem quer.
como o meu amigo o foi. mas ele ate fazia sentido. 2007 com quase 100 mil kms. acho pouco para um diesel importado e com motor 2.3d.

todos.. mas digo todos os donos de dieseis de topo na alemanha fazem no minimo 30 a 40 mil por ano.
quem faz poucos kms nao compra diesel.

um 135i tem metade dos kms do que um 120d na alemanha.

basta ires ao mobile. o maior site europeu de carros e ves.
mete um como o teu com os anos do teu e verifica a media de kms.

que existe possibilidade de haver carros como o deste amigo com poucos kms.. se ele assim o diz... existe... mas o risco sera sempre muito grande.

o maior problema dos kms tirados para mim .. nao sera o simples facto de o carro ter mais 100 mil em cima.
sera o facto que alguns componentes poderem ja ter o seu prazo de validade ultrapassado:
um exemplo no meu carro:

o fap dura 200 mil kms. compra se um 535d com 80 mil kms.. quando na realidade o carro ja tem 180 mil kms.
apessoa ao fim de 20 mil kms tera de gastar 1800 euros num.

outro exemplo ja que tu deves ser o genio da lampada.

o 535d necessita mudar o filtro da caixa automatica entre os 60 e os 90 mil.
la fora pode nunca ser ter sido mudado. nunca tera prova. o filtro custa 350 euros.
um 535d se andar 180 mil kms sem mudar o filtro a caixa vai dar o berro decerteza.
custo da caixa: mais de 5 mil euros. 5 a 7 mil euros.
e como isto existem muito mais coisas. como correias de distribuicao em modelos tdi aos 90 mil kms.

carros importados serao sempre um risco. e eu aceito esse risco. comprei o mini cooper s em portugal, mas era importado em 2006.
resultado. na primeira revisao quando fui para mudar os discos.... nao conseguiram na bmw... com o sal e neve da alemanha ficaram quase como que soldados. tiveram de partir e mudar os cubos das rodas. paguei uma pipa de massa.

e nao digo que nao comprava um importado novamente. mas para isso preferia ir ao eu a uma bmw oficial la fora e traze lo.

no entanto prefiro mil vezes um carro nacional..... com um historial credivel e que possamos comprovar tudo. que sao mais caros.. sao.

por isso o meu ainda nao o vendi. existem importados mais baratos.
tranquilo. nem que fique com ele para sempre. quem um dia o comprar vai ficar tranquilo e satisfeito.

tal como o dono do meu antigo 330xd. vendi o com 6 anos e 200 mil kms. ainda hoje anda com o carro e totalmente satisfeito. passaram ja 5 anos.
tal como o 535d. tinha tudo feito na bmw. ate as luzes eu tinha factura.

o que deves tirar deste testamento sera isto. com base na experiencia.

a compra de um carro deve ser sempre feita com base em varios factores e nunca apenas num:
preco.
mais que o preco temos de ter e conta factores como os kms, ano do carro, historial das revisoes,estado geral do carro, e extras.

mas o que acontece sera sempre isto: quero um cooper s ou um m3 ou um 320d. stand virtual.. escolhe se os mais baratos e com menos kms. compra se o carro e pronto ja esta.
depois a hipotese de haver problemas sao enormes.

este problema do motor de 177 cvs. carros importados com motores danificados derivado ao problema da distribuicao sao mato.

eu cometi esse erro com o mini. comprei o segundo mais barato na net. felizmente o motor estava como novo. porque medi a compressao na 1 revisao na bmw. mas os travoes nao tinha maneira de ver e custou me muito

e so para terminar. deixo te esta pergunta:
achas que um 535d importado sem sabermos nada que leve oleo nao adequado, que se calhar muda de oleo aos 60 mil kms... sera igual ao meu carro que muda o oleo de acordo com a bmw.
o oleo colocado sempre aquele obrigatorio pela bmw. e que com apenas um telefonema para a bmw em lisboa se comprova isso??????

achas que sera igual.
um 320 d ou um 535d a andar 200 mil kms com oleo para as batatas no motor ou fazerem 60 mil kms sem mudar o oleo nao sera um risco??? :naonao
eu acho que sim. :fixe

1 ou 2 mil euros a mais as vezes num carro nacional valem bem a pena :fixe
estou a pensar trocar o meu mini cooper s por um jcw dos novos com 1 a 2 anos e decide me por um nacional por mais 2700 euros que um importado.

senao vender o 535d ate novembro. vou trocar antes o mini.

sorry o offtopic.
ah e nao sou contra os importados. ate tenho um lol minizao do poder.
so acho que as pessoas deviam ter mais cuidado e assumir que muitas compras de carro sao com base num risco elevado. levando a paixao primazia sobre a razao.
:lovebmw :lovebmw

Cumps,
[/quote]
Boas,

Peço desculpa se te ofendi com alguma coisa que disse, pois não é meu hábito ofender os outros principalmente quem não conheço. respeito a tua opinião como espero que tu respeites a minha.

Fórum de discussão é uma ferramenta destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão. Por isso mesmo o que aqui estamos a fazer é debater uma mesma questão em que temos opiniões ligeiramente diferentes. Não estou a mandar areia pros olhos de ninguém, nem tenho interesse nenhum nisso, até porque não tenho nenhum carro importado pra vender, portanto no maximo poderia estar-te a ajudar a ti a vender o teu importado ;)

Penso que já percebi o teu ponto de vista. Não sei se tu percebeste o meu ou não.

Quando se compra uma coisa usada, seja um carro ou seja um móvel lá pra casa o problema é sempre o mesmo: Será que está estimado? Quanto tempo me vai durar? Que custo vou ter associado ao objecto ser usado?
Penso que nessa situação as precauções e as verificações nunca são de mais.

Agora tomando as precauções adequadas das duas uma: ou verificas tudo o que achas relevante no carro e está de acordo com os padrões razoáveis no teu entender, ou achas que alguma coisa não bate certo e aí ficas de pé atrás.

Mais uma vez digo que isso é exactamente igual em carros importados ou nacionais.
Se o teu padrão for exactamente o mesmo vendo um carro nacional e um importado o resultado final tem de ser o mesmo, está de acordo com os padrões e compras, ou não está de acordo com os padrões e não compras.

Agora que me digas que 70% das pessoas são levadas a baixar os padrões ditos razoáveis porque o preço do carro importado é mais apelativo que o nacional, isso é verdade sim sr., o que não quer dizer que aconteça em todos os casos e com todas as pessoas.

A única coisa que quis deixar claro quando iniciei esta "discussão" foi que não é por o carro ser importado que trará problemas, mas sim porque, e aí concordo contigo, as pessoas não olham para os pontos que devem olhar na altura da compra porque os preços dos carros importados normalmente as hipnotizam.

Cumps,

SaIbOt
Membro Juvenil
Registado: 05 jul 2011, 09:31
O meu Carro:: BMW 118d E87

Mensagem por SaIbOt »

Boas,

Fiz hoje o teste no Banco de Potência e também uma verificação por erros activos e limpeza do histórico de erros memorizados, na CARTEKH no Montijo, boa casa.

Resultados:

157CV!!!! Com linhas bem definidas.
Sem erros activos.

O que se pode concluir que o ser "pastelão" em subidas é CLARAMENTE impressão minha ;).

O porquê de serem 157cv em vez dos 143cv? Não sei.
Um carro nunca mede os CV exactos nos bancos de potência, tanto pode medir mais como menos, mas acho uma discrepância elevada o meu ter mais 14cv.
Também acho ridículo o/a anterior dono/a ter feito uma repro de +14cv!!.

Cmpts

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

SaIbOt,

Agora tens que digitalizar aí a folinha e pôr aí para o pessoal ver :) Se não quiseres e/ou não puderes, consegues ver qual foi a wheel power medida?
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

SaIbOt Escreveu:Boas,

Fiz hoje o teste no Banco de Potência e também uma verificação por erros activos e limpeza do histórico de erros memorizados, na CARTEKH no Montijo, boa casa.

Resultados:

157CV!!!! Com linhas bem definidas.
Sem erros activos.

O que se pode concluir que o ser "pastelão" em subidas é CLARAMENTE impressão minha ;).

O porquê de serem 157cv em vez dos 143cv? Não sei.
Um carro nunca mede os CV exactos nos bancos de potência, tanto pode medir mais como menos, mas acho uma discrepância elevada o meu ter mais 14cv.
Também acho ridículo o/a anterior dono/a ter feito uma repro de +14cv!!.

Cmpts

desculpa la mas tenho te de perguntar isto???

ainda achas que o hdi de 70 com repro anda mais que um 2.0d com 157 cvs medidos??????

tens de ter nocao que puxar 150 cvs num carro mais insonorizado, linear e com uma qualidade de contrucao sera sempre diferente de puxar num carrinho de choques com 90 cvs, mais leves, com uma qualidade menor e que puxa forte em baixas e as 4000 morreu para a vida.... conheco os motores hdi. dao tudo cedo e morrem cedo.fixes para andar em cidade. agradaveis.

ja uma vez ouvi um amigo meu dizer que andou no 320td compact de 150 cvs e que lhe parecia que puxava menos que um ibiza 1.9d de 68 cvs.

eu mandei emigrar para calafate lol lol

antes de se colocar posts destes seria necessario ver antes varias coisas:
primeiro testar com um no mesmo sitio e depois com outro no mesmo sitio.
segundo ter nocao que os velocimetros podem ter erro diferentes... ja passei no meu antigo 330xd a marcar 255 no meu e o golf gti a 270 lol lol
depois puxar durante tempo suficiente para o motor .2000 fazer a diferenca.

se forem testes curtos... ate um gt tdi de 98 te vai parecer muito mais rapido que o 118d.. e se calhar ate sera lol lol
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Responder

Voltar para “Série 1”