um carro com 10.000 kms vindo da Alemanha mesmo com 3 ou 4 donos (coisa que em Portugal também acontece) podes ter a certeza que a nível de peças de desgaste como amortecedores ou barulhos no interior por exemplo está muito melhor que um nacional. Quanto aos kms, em Portugal não tiram kms aos carros?? Tiram tanto ou mais do que lá fora. Para mi os Kms de um carro usado cá em Protugal também são sempre duvidosos a não ser que a compra seja num concessionário, e mesmo assim...giwasa Escreveu:um carro com 10 anos comprado em portugal. com revisoes num concessionario oficial igual a um carro importado por um stand de usados vindo da alemanha onde ja teve se calhar 3 ou 4 donos e os kms serao sempre duvidosos????
Importado = Nacional
Não percebo outra vez essa ideia. Revisões na BMW? a não ser que vás ao concessionário ver se realmente as revisões foram lá feitas esquece. Fia-te no livro de revisões com carimbo da BMW e logo vês..... Já que dizes que na net se encontra tudo, faz aí uma procura e vê se não consegues arranjar carimbos da BMW ou de outra marca qualquer.giwasa Escreveu:a malta so olha ao valor do carro.. nao interessa se tem revisoes na bmw.. o estado do carro... nacional.. quantos donos teve... nada... so o valor dele... e depois azar.. corre mal.
Explica-me o que é que o estado do carro tem a ver com ser nacional ou importado? Nada não tem nada a ver. Quem dera à maioria das pessoas em portugal terem carros em tão bom estado como a maioria dos que se vêm lá fora.
Quantos donos teve? Pois é amigo, podes ter 1 carro com 5 donos impecáveis ou 1 carro com apenas 1 dono que não trata muito bem o carro. Achas que isso é argumento?
Importado = Nacional
LOL, esta é para rir. Em portugal isso não acontece, certo? Todos os carros nacionais têm os Kms que dizem ter?giwasa Escreveu:ainda ha 15 dias no encontro da costa um amigo disse me que comprou um 123d com 80 mil kms importado de 2007 e quando ligou o carro a uma maquina diagnosticos aparecia avarias que o carro teve aos 230 mil kms e 180 milkms..... e agora????
Importado = Nacional
Claro que sim. Quem diz a preço de bananas és tu, ninguém está a falar de carros importados por metade do preço. Acho que aqui ninguém acredita no pai natal.giwasa Escreveu:bmw com 5 anos e 60 mil kms vindos da alemanha a preco de bananas so sera enganado quem quer.
Importado = Nacional
Desculpa-me que te diga, mas eu não estou a dizer que os negócios de carros importados sejam negócios da china. Só acho que a probabilidade de seres enganado num negócio com um carro usado é a mesma quer o carro seja importado que seja nacional.
Tudo o que disseste em relação aos carros importados é completamente verdade e eu subscrevo, mas o mesmo se aplica aos carros nacionais.
Parece-me que há aqui alguma ingenuidade em relação aos negócios com carros nacionais.
Se algum dia alguém tiver um problema com um carro usado nacional espero que se lembre desta "discussão", "discussão" saudável claro, apenas estamos a mostrar os nossos pontos de vista.
Cumps, :lovebmw