Relatem as vossas experiencias, e graficos se tiverem... visto que ja faltou mais para o "Silver Devil" começar a dar cartas



AB!
Moderador: Staff
DisasterpieceS Escreveu:Repro by MBPower
Ganhos - Menor consumo a baixa rotação - Melhor resposta - Mais divertimento - Melhor condução - Menos uso da caixa - Mais velocidade ponta
Perdas - O Yasser :lol1
pedrosousa Escreveu:ah e mais usa o search que encontras gráficos....
como e' que ganhas velocidade de ponta?DisasterpieceS Escreveu:Repro by MBPower
Ganhos - Menor consumo a baixa rotação - Melhor resposta - Mais divertimento - Melhor condução - Menos uso da caixa - Mais velocidade ponta
Perdas - O Yasser :lol1
é assim, numa de explorar um pouco a repro, levei a 4º velocidade aos 200 km\h às 5200rpm, sim eu sei que não devo fazer isso mtas xs pk posso ficar agarrado,mas como disse foi apenas numa de explorar a repro, dei 225 km\h em 5º as 5000 rpm´s.Mister_DJ Escreveu:como e' que ganhas velocidade de ponta?DisasterpieceS Escreveu:Repro by MBPower
Ganhos - Menor consumo a baixa rotação - Melhor resposta - Mais divertimento - Melhor condução - Menos uso da caixa - Mais velocidade ponta
Perdas - O Yasser :lol1
So se alterares o corte do motor, uma vez que ele stock corta em recta.
So faria uma repro neste carro para melhorar as linhas de potencia e aumentar a faixa de utilizacao, caso possivel. De resto para as relacoes de caixa que tem a potencia de origem chega.
Um carro não anda mais por ter jantes maiores... Partindo do principio que aumentando o tamanho da jante reduzes o perfil do pneu na mesma proporção. Se não, estás ilegal e a fazer muito mal ao teu BMW.JMGP Escreveu:O carro não corta de origem.
Aos 217 mais coisa menos coisa, a coincidir com as 4500rpm deixa de haver combustível, por isso é que dizem que corta.
O meu com as jantes de 15 deu 230, já dentro do red line.
Com as de 17 nem tenho a certeza de quanto dei.
Fiquei com 146cv e 350nm às 2500rpm. By VC