boas...k axaop do motor 25tds antigo mas ainda da k falar ne..
e se mudar o turbo para um de geometria variavel??? devia ficar mt bom nao???
325tds ainda da k falar nao???
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
o meu também está todo de origem..... e xtou SUPER SATISFEITO com ele..... apesar de antigo tem motor muito bom e nao é kualker 1 dos + recentes k lhe faz frente.... e não é assim tão BEBÂDO kuanto isso... pra teres uma ideia consigo fazer médias de 6.5 a 7l/100km em circuito misto.... ninguem acredita mas é pura verdade... nao tenho interesse nenhum em tar a regar... é 1 motor pujante com bastante força e não é assim tão lento como muita gente pensa ser... e atão kuando o turbo dispara dpois das 2000RPM.... aí é k se vê o k o animal puxa..... prefiro 1 325tds do que 1 320d 136cv... na altura da compra experimentei ambos e optei por 325TDS.... kem já conduziu os 2 sabe bem a diferença.... a começar pelo barulhinho dakeles 6 cilindros.... e não é por nada mas... se optares por o 325 TDS... fazes uma boa xcolha.... afinal tás a adquirir o PRIMEIRO DIESEL DESPORTIVO DO MUNDO.... já é carro pra umas boas brincadeiras APESAR de ser GASOLEO.... enfim... por mim ACONSELHO tô super SATISFEITO em TUDO....
**Bmw 325Tds**
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto: