Trocar 320d e46 por e90. Valerá a pena?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

RicardoMateus
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2006, 17:50

Mensagem por RicardoMateus »

Boas Rugu,
Acho que fizeste uma boa compra.
Eu comprei o meu em Abril do ano passado por 38000€ (com 25000km), e tem os mesmos extras que o teu excepto o Ac automático, sensores à frente e o kit bluetooth.

Na altura acho que não foi uma má compra.

E estou super satisfeito com o carro....então depois da repro o carro parece que voa (já passei dos 250km de ponteiro na A2)
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003

Rugu
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2007, 22:35
O meu Carro:: BMW 320D E90 04/2007

Mensagem por Rugu »

Ok ,não ouvi nenhum ruido estranho após a experiencia na fte.
Mas no dia de Natal com a chuva apareceu uma optica da fte com muita humidade no interior da mesma e até agora não desapareceu, sabem se já aconteceu isto a alguem e qual a solução para isto ? :shock:
BMW 320D E90 2007
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU

twinspark
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2007, 14:01

Mensagem por twinspark »

Rugu Escreveu:Ok ,não ouvi nenhum ruido estranho após a experiencia na fte.
Mas no dia de Natal com a chuva apareceu uma optica da fte com muita humidade no interior da mesma e até agora não desapareceu, sabem se já aconteceu isto a alguem e qual a solução para isto ? :shock:
Comprei a minha este mês. É de janeiro de 2007. Embora na garantia espero não ter grandes problemas.
Vêem todas com os pneus anti furo? É que os meus pneus são de uma marca muito estranha, nem existe em portugal.

http://www.sianghin.com/products/tyres/ ... rnado.html :? :? :?
Modelo: Tornado Alpha
:| :|

zeviaturas

Mensagem por zeviaturas »

twinspark Escreveu:
Rugu Escreveu:Ok ,não ouvi nenhum ruido estranho após a experiencia na fte.
Comprei a minha este mês. É de janeiro de 2007. Embora na garantia espero não ter grandes problemas.
Vêem todas com os pneus anti furo? É que os meus pneus são de uma marca muito estranha, nem existe em portugal.

http://www.sianghin.com/products/tyres/ ... rnado.html :? :? :?
Modelo: Tornado Alpha
:| :|
Os BMW série 3 vêm actualmente todos com pneus RUNFLAT e sem pneu suplente, macaco e chaves de rodas.
Verifique se esses pneus(devem ser chineses) são runflat, ou se o carro trás kit antifuro senão corre o risco de ficar a pé.

335D+
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2006, 21:37

Mensagem por 335D+ »

Eu já tive uma 330d (E46) em 2000 e actualmente tenho uma 335d (E91) e acho que nem há comparação possível porque este novo s3 é superior em tudo.

Concordo que o local do comando dos vidros não foi bem escolhido mas não é por isso certamente que uma pessoa vai deixar de o comprar.

Cumps,
Imagem
BMW 335d E91 Kit M-Sport powered by Vilauto (350hp & 730Nm)

lopestdi
Membro Iniciado
Registado: 12 out 2007, 21:07
O meu Carro:: bmw 320 d E 90 10-08

Mensagem por lopestdi »

oi pessoal como se shama esse material para os vidros deoxarem d fazer barulho

pedrogordo
Membro Juvenil
Registado: 26 out 2005, 12:13

Mensagem por pedrogordo »

Bem, já que fui eu que iniciei o tópico há uns meses e ainda está "na berra", aqui deixo mais uma achega.

Aos que pensam trocar os seus serie 3 por Mercedes C220cdi, deixem-se estar quietos.

Eu, ao invés de trocar a minha E46 pela E90 como havia anunciado neste tópico, acabei por comprar uma MB c220cdi de 150CV avantgard, com dois anos apenas e 50000km. Por dentro e por fora está como nova. Tem tudo o que se pode querer, entre estofos em pele, jantes 17, gps, sensores estacionamento, sensores de chuva, de luz, filtro de particulas, etc.

Apesar de eu ter a versão desportiva da C220cdi, o comportamento fica uns furos valentes abaixo do BMW. O BMW enfia-se nas curvas, a MB exige cuidados. O motor puxa bem, sem duvida. Mas tem um barulho horrível e é mais ruidoso que o BMW. Em termos de consumos, por comparação ao E46 136 reprogramado que tinha, consome mais em cidade e pequenos trajectos e menos em estrada e auto-estrada. Em média, consome sensivelmente o mesmo.

Em termos de construção, considero os carros muito equivalentes. Tirando os acabamentos da porta da bagageira, tudo está muito bem encaixado e os materiais são de boa qualidade. A caixa de 6V é razoável e a direcção tb. O conforto é realmente superior. O aspecto exterior e interior, na minha opinião, é mais classico, aparentando qualidade e status superior, mas menos desportivo.

Portanto, quem gosta de um motor suave, silencioso, económico, comportamento rigoroso e desportivo, travagem excelente, direcção precisa, compre UM BMW.

Tenho de reconhecer que a carrinha é boa, mas a BMW é muito mais aprazível à condução. Escusado será dizer que preferia ter adquirido a BMW E90...

Cumprimentos,

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

pedrogordo Escreveu:Bem, já que fui eu que iniciei o tópico há uns meses e ainda está "na berra", aqui deixo mais uma achega.

Aos que pensam trocar os seus serie 3 por Mercedes C220cdi, deixem-se estar quietos.

Eu, ao invés de trocar a minha E46 pela E90 como havia anunciado neste tópico, acabei por comprar uma MB c220cdi de 150CV avantgard, com dois anos apenas e 50000km. Por dentro e por fora está como nova. Tem tudo o que se pode querer, entre estofos em pele, jantes 17, gps, sensores estacionamento, sensores de chuva, de luz, filtro de particulas, etc.

Apesar de eu ter a versão desportiva da C220cdi, o comportamento fica uns furos valentes abaixo do BMW. O BMW enfia-se nas curvas, a MB exige cuidados. O motor puxa bem, sem duvida. Mas tem um barulho horrível e é mais ruidoso que o BMW. Em termos de consumos, por comparação ao E46 136 reprogramado que tinha, consome mais em cidade e pequenos trajectos e menos em estrada e auto-estrada. Em média, consome sensivelmente o mesmo.

Em termos de construção, considero os carros muito equivalentes. Tirando os acabamentos da porta da bagageira, tudo está muito bem encaixado e os materiais são de boa qualidade. A caixa de 6V é razoável e a direcção tb. O conforto é realmente superior. O aspecto exterior e interior, na minha opinião, é mais classico, aparentando qualidade e status superior, mas menos desportivo.

Portanto, quem gosta de um motor suave, silencioso, económico, comportamento rigoroso e desportivo, travagem excelente, direcção precisa, compre UM BMW.

Tenho de reconhecer que a carrinha é boa, mas a BMW é muito mais aprazível à condução. Escusado será dizer que preferia ter adquirido a BMW E90...

Cumprimentos,
Deixas-te aqui uma bela comparação Pedro ;)
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Responder

Voltar para “Série 3”