se nao me sai.se tao caaro eu ate comprava um mas sendo assim....................pereira69 Escreveu:Nunca mais obtive noticias do amigo nurdie! Alguem me pode enviar um destes sensores avariado?

Moderador: Staff
se nao me sai.se tao caaro eu ate comprava um mas sendo assim....................pereira69 Escreveu:Nunca mais obtive noticias do amigo nurdie! Alguem me pode enviar um destes sensores avariado?
E em principio não avisa que o nível do óleo está baixo... quando baixa... claro.palminhas Escreveu:Mas o sintoma de avaria é quando ligas o carro passados uns segundos a luz do óleo acende em amarelo e apaga passado uns 4 ou 5 segundos?
O meu hoje também me começou a fazer isso mas só com o óleo quente, se estiver frio não faz, tem uma explicação (para mim) eu troco o óleo só quando o cuadro indica e neste momento faltam-me 200km para Inspecção, fui ver o nível e faltava +/- 0,5lt por acaso atestei com 10w40 que era o que tinha à mão, e notei que a viscosidade já tinha tido melhores dias apesar de eu só usar Castrol TXT 5w30, e misturar-le uma latinha de FAHER,(ele já passou os 200000km e tem duas repros encima do lombo) portanto no próximo sábado vou-lhe fazer a revisão, desta vez vou experimentar o SLICK 50 Sintéctico (4,25 lt oleo+1 lata slick 0,75), para ver o que acontece; trocar discos da frente/pastilhas (Brembo MAX+pastilhas Brembo) desisti dos Zimermann, depois digo-vos se volta a acontecer a luz acender em amarelo, até lá e cumprimentos a todos.palminhas Escreveu:Mas o sintoma de avaria é quando ligas o carro passados uns segundos a luz do óleo acende em amarelo e apaga passado uns 4 ou 5 segundos?
De que ano é o teu carro?filipealmeida Escreveu:mudei o oleo ao meu bmw 320 d serie 3 mas como nao foi ao computador a luz do oleo continua acesa como posso por a numeraçao do oleo a zeros no painel para a luz apagar será que á algum codigo