O gosto que cada um tem sobre como alterar a estécica do seu bimmer é algo pessoal, sobre a qual cada um é livre de escolher - e sobre isso não comento.
Dou sim os parabéns a quem tende a melhorar o seu carro e mostra a outras pessoas novas ideias.
MARIOTI - não pude deixar de reparar nos teus frisos interiores e pareceram-me que são pretos "brilhantes"? Pedia-te um favor, se podias colocar umas fotos do teus frisos - vista geral - pois estou a pensar pintar os meus de preto e queria ver melhor como ficam esteticamente.
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jan 2008, 01:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - AC Schnitzer
É pra já.....ansilva Escreveu:O gosto que cada um tem sobre como alterar a estécica do seu bimmer é algo pessoal, sobre a qual cada um é livre de escolher - e sobre isso não comento.
Dou sim os parabéns a quem tende a melhorar o seu carro e mostra a outras pessoas novas ideias.
MARIOTI - não pude deixar de reparar nos teus frisos interiores e pareceram-me que são pretos "brilhantes"? Pedia-te um favor, se podias colocar umas fotos do teus frisos - vista geral - pois estou a pensar pintar os meus de preto e queria ver melhor como ficam esteticamente.

digo-te, aconselho vivamente, apesar de eu andar com ideias de pinta-los a cinza prata
cumps
- diabolik
- Membro Juvenil
- Registado: 07 ago 2008, 20:23
- O meu Carro:: BMW 325ci E46 - 2003
podes me dizer onde é que arranjaste aquela moldura para meteres a volta do radio da sony?é que eu nao quero ficar com nenhum buraco e tambem vou optar por meter um radio que nao seja de origem.obrigado.marioti Escreveu:COMO PROMETIDO:
Hoje perdi uma hora da minha vida e montei o auto-rádio da Sony
Até nem ficou muito mal de estética, diga-se e afinal as colunas de origem mandam um bom som, com bastante qualidade. Com o amplificador da MOSFET do Sony a alimenta-las, sim senhor....![]()
Dêem opinião
Fotos abaixo: