Trocar Auto-Rádio ORIGEM por um NOVO no E46 ---- FOTOS PAG.3

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

ansilva
Membro Iniciado
Registado: 04 jan 2008, 23:30

Mensagem por ansilva »

O gosto que cada um tem sobre como alterar a estécica do seu bimmer é algo pessoal, sobre a qual cada um é livre de escolher - e sobre isso não comento.

Dou sim os parabéns a quem tende a melhorar o seu carro e mostra a outras pessoas novas ideias.

MARIOTI - não pude deixar de reparar nos teus frisos interiores e pareceram-me que são pretos "brilhantes"? Pedia-te um favor, se podias colocar umas fotos do teus frisos - vista geral - pois estou a pensar pintar os meus de preto e queria ver melhor como ficam esteticamente.

marioti
Membro Juvenil
Registado: 09 jan 2008, 01:21
O meu Carro:: BMW 320d E46 - AC Schnitzer

Mensagem por marioti »

ansilva Escreveu:O gosto que cada um tem sobre como alterar a estécica do seu bimmer é algo pessoal, sobre a qual cada um é livre de escolher - e sobre isso não comento.

Dou sim os parabéns a quem tende a melhorar o seu carro e mostra a outras pessoas novas ideias.

MARIOTI - não pude deixar de reparar nos teus frisos interiores e pareceram-me que são pretos "brilhantes"? Pedia-te um favor, se podias colocar umas fotos do teus frisos - vista geral - pois estou a pensar pintar os meus de preto e queria ver melhor como ficam esteticamente.

Imagem

digo-te, aconselho vivamente, apesar de eu andar com ideias de pinta-los a cinza prata

cumps

diabolik
Membro Juvenil
Registado: 07 ago 2008, 20:23
O meu Carro:: BMW 325ci E46 - 2003

Mensagem por diabolik »

marioti Escreveu:COMO PROMETIDO:

Hoje perdi uma hora da minha vida e montei o auto-rádio da Sony

Até nem ficou muito mal de estética, diga-se e afinal as colunas de origem mandam um bom som, com bastante qualidade. Com o amplificador da MOSFET do Sony a alimenta-las, sim senhor.... :P

Dêem opinião

Fotos abaixo:

Imagem

Imagem
podes me dizer onde é que arranjaste aquela moldura para meteres a volta do radio da sony?é que eu nao quero ficar com nenhum buraco e tambem vou optar por meter um radio que nao seja de origem.obrigado.

marioti
Membro Juvenil
Registado: 09 jan 2008, 01:21
O meu Carro:: BMW 320d E46 - AC Schnitzer

Mensagem por marioti »

Podes comprar na internet, ou podes tentar na Norauto, ou Feuvert que estes últimos têem mesmo..

cumps

Fuzi
Membro Iniciado
Registado: 08 ago 2008, 15:46

Mensagem por Fuzi »

Boa noite. Vou aproveitar este tópico para expôr uma duvida... O meu Compact infelizmente tem o radio ainda com o leitor de cassetes, e no mesmo tem incorporado o computador de bordo e o gps de origem... Para pôr um radio leitor de Cd's/Mp3 como faço?? :? Tem que ir o gps e o CB á vida?

LN-PT
Membro Iniciado
Registado: 30 jul 2008, 00:39
Contacto:

Mensagem por LN-PT »

eu tb não gosto muito do resultado, mas possivelmente é o que implementarei.. pelo menos por uns tempos.. já que um rádio da bmw (mp3/wma) ronda os 500€...
Luís Neves

BMW E46 323i

Responder

Voltar para “Série 3”