Existem E46 pós restyling sem ser de 150 Cv??? Vi uma com o restyling e dizem que não é 150!!! A carrinha em questão é de 2001, mas segundo eles modelo de 2002.

Moderador: Staff
luis por favor n me leves a mal.eu só perguntei se não sabias as diferenças n foi p/dar goso,mas sim caso precisasses eu mesmo te dizia,ou então o pessoal aqui do forum q tá sempre pronto a ajudar!!!Luis E320Cdi Escreveu:Como já disse noutro post na BMW tudo é novo para mim, sou cliente Mercedes à mais de 20 Anos e assim vou continuar, mas, como a Maria gostou da BMW esteticamente vou comprar o que ela gosta, não se dão prendas que ela não goste
Quanto escrevi o post podes reparar que eu disse que era uma 320D do restyling , mas que o stand diz ser uma 136 Cv, por isso achei estranho!!! Já tem o para choques com os farois pequenos redondos e os piscas "virados para cima" , por isso ou o carro foi batido e mudaram tudo ou o stand esta enganado, ou entao realmente houve modelos do restyling com motor 136 cv.
A mercedes faz isso várias vezes por isso não era de estranhar esta situaçao na BMW.