Ver chegar uma arquitectura completamente nova e ver a malta das repros nacionais, fazerem o Reverse engineering da arqueitectura, sem perceberem nada de informática?!?

Moderador: Staff
Exactamente, quem faz as ferramentas tem de saber o suficiente sobre electrónica e informática, mas a pessoa que faz a repro vai-se safando enquanto houver ferramentas para alterar mapas.//M Escreveu: É como dizes, desde que as ferramentar existam, é comprar para se poder reprogramar, mas as mesmas são feitas por quem entende de informática e electrónica.
Mas estou como tú, isto não é um assunto que eu domine, o Pedro percebe mais deste assunto a dormir que eu acordado.
Eu deduzo que este Pedro não seja eu, pois se for não faz qualquer tipo de sentido...//M Escreveu:Mas estou como tú, isto não é um assunto que eu domine, o Pedro percebe mais deste assunto a dormir que eu acordado.
Pronto, lá está, eu já tinha salvaguardado isso, dai ter escrito no final que se não fosse para mim para esquecer.ode_joy Escreveu:Há mais Marias na Terra...