Boas pessoal do forum!
Já me apresentei a alguns meses atrás pessoal.
Tive um problema com o alternador da minha maquina, há 6 dias atrás a luz da bateria no painel acendeu e eu achei estranho,pois nunca me tinha acontecido tal coisa desde que tenho a minha maquina.
Um colega meu disse-me que certamente seria as escovas do alternador que não carregavam a bateria e eu decidi ir ao mecânico e era mesmo isso que era preciso.
Como também já tinha a bomba injectora a pingar um pouco pensei em logo arranjar as duas coisas para não piorar mais,pus juntas e oringues novos na bomba para ficar IN PACK.
Hoje quando o mecânico me disse para ir buscar o carro, andavam-me a limpar a tubagem da água ou seja (radiador) porque estava tudo cheio de porcaria, acham que essa limpeza faz melhorias na minha maquina?
Cumprimentos a todos
Aguardo respostas
BMW 325 TDS
Moderador: Staff
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Re: BMW 325 TDS
pior e capaz de n fazer. Cumps.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 fev 2013, 18:19
- O meu Carro:: bmw 325 tds E36 1994
Obrigado user danycas xD
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Logicamente que só faz bem, o circuito de água do carro é como os nossos vasos sanguíneos, se estiverem entupidos de gorduras é possível que se sofra um avc, tal como o circuito das viaturas, se estiver cheio de sujidade a circulação pode não ser bem feita e obrigar algo a ceder, como tubagens e até poder provocar o aquecimento do carro.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
richardcop Escreveu:Logicamente que só faz bem, o circuito de água do carro é como os nossos vasos sanguíneos, se estiverem entupidos de gorduras é possível que se sofra um avc, tal como o circuito das viaturas, se estiver cheio de sujidade a circulação pode não ser bem feita e obrigar algo a ceder, como tubagens e até poder provocar o aquecimento do carro.
Boa comparação. :lol1 :lol1
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- richardcop
- Membro Junior
:fixe ehehmarco pires Escreveu:richardcop Escreveu:Logicamente que só faz bem, o circuito de água do carro é como os nossos vasos sanguíneos, se estiverem entupidos de gorduras é possível que se sofra um avc, tal como o circuito das viaturas, se estiver cheio de sujidade a circulação pode não ser bem feita e obrigar algo a ceder, como tubagens e até poder provocar o aquecimento do carro.
Boa comparação. :lol1 :lol1
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 fev 2013, 18:19
- O meu Carro:: bmw 325 tds E36 1994
Muito obrigado richardcop, e a todos aqueles que tentaram ajudar-me!
Já tenho a minha maquina de volta, puxa bem mais agora do que puxava antes. Parece que levou uma alma nova xD
Cumprimentos a todos
Já tenho a minha maquina de volta, puxa bem mais agora do que puxava antes. Parece que levou uma alma nova xD
Cumprimentos a todos
- richardcop
- Membro Junior
:fixe Boa! Uns "tratamentos de beleza" dão sempre jeito.TPMCF Escreveu:Muito obrigado richardcop, e a todos aqueles que tentaram ajudar-me!
Cumprimentos a todos
Cumps