BMW 325 TDS

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
TPMCF
Membro Iniciado
Registado: 18 fev 2013, 18:19
O meu Carro:: bmw 325 tds E36 1994

BMW 325 TDS

Mensagem por TPMCF »

Boas pessoal do forum!

Já me apresentei a alguns meses atrás pessoal.

Tive um problema com o alternador da minha maquina, há 6 dias atrás a luz da bateria no painel acendeu e eu achei estranho,pois nunca me tinha acontecido tal coisa desde que tenho a minha maquina.
Um colega meu disse-me que certamente seria as escovas do alternador que não carregavam a bateria e eu decidi ir ao mecânico e era mesmo isso que era preciso.
Como também já tinha a bomba injectora a pingar um pouco pensei em logo arranjar as duas coisas para não piorar mais,pus juntas e oringues novos na bomba para ficar IN PACK.
Hoje quando o mecânico me disse para ir buscar o carro, andavam-me a limpar a tubagem da água ou seja (radiador) porque estava tudo cheio de porcaria, acham que essa limpeza faz melhorias na minha maquina?

Cumprimentos a todos

Aguardo respostas

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: BMW 325 TDS

Mensagem por danycas »

pior e capaz de n fazer. Cumps.

TPMCF
Membro Iniciado

Mensagem por TPMCF »

Obrigado user danycas xD

richardcop
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01

Mensagem por richardcop »

Logicamente que só faz bem, o circuito de água do carro é como os nossos vasos sanguíneos, se estiverem entupidos de gorduras é possível que se sofra um avc, tal como o circuito das viaturas, se estiver cheio de sujidade a circulação pode não ser bem feita e obrigar algo a ceder, como tubagens e até poder provocar o aquecimento do carro.
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

richardcop Escreveu:Logicamente que só faz bem, o circuito de água do carro é como os nossos vasos sanguíneos, se estiverem entupidos de gorduras é possível que se sofra um avc, tal como o circuito das viaturas, se estiver cheio de sujidade a circulação pode não ser bem feita e obrigar algo a ceder, como tubagens e até poder provocar o aquecimento do carro.

Boa comparação. :lol1 :lol1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

richardcop
Membro Junior

marco pires Escreveu:
richardcop Escreveu:Logicamente que só faz bem, o circuito de água do carro é como os nossos vasos sanguíneos, se estiverem entupidos de gorduras é possível que se sofra um avc, tal como o circuito das viaturas, se estiver cheio de sujidade a circulação pode não ser bem feita e obrigar algo a ceder, como tubagens e até poder provocar o aquecimento do carro.

Boa comparação. :lol1 :lol1
:fixe eheh
Imagem

TPMCF
Membro Iniciado

Mensagem por TPMCF »

Muito obrigado richardcop, e a todos aqueles que tentaram ajudar-me!

Já tenho a minha maquina de volta, puxa bem mais agora do que puxava antes. Parece que levou uma alma nova xD

Cumprimentos a todos

richardcop
Membro Junior

TPMCF Escreveu:Muito obrigado richardcop, e a todos aqueles que tentaram ajudar-me!

Já tenho a minha maquina de volta, puxa bem mais agora do que puxava antes. Parece que levou uma alma nova xD

Cumprimentos a todos
:fixe Boa! Uns "tratamentos de beleza" dão sempre jeito.
Cumps
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”