Ajuda
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 nov 2013, 19:05
- O meu Carro:: Bmw 320
Ajuda
Dês de já quero agradecer a esta (família) sou novo por aqui o certo que tinha o sonho de ter um bmw comprei ontem mas como sou novo e não percebo nada de mecânica venho por este meio pedir a vossa ajuda cria saber o que devo fazer ao carro dês de já para me certificará e ta tudo ok e quanto custa uma muda de óleo na marca para um bmw320 de 2008 pois comprei com a muda por fazer! Obrigado pela vossa atenção e disponibilidade
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Ajuda
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Re: Ajuda
Caro Nuno Satar
Como menciona o moderador do fórum, a BMW tem um programa denominado de Value & Care, para BMW´s com 5 anos ou mais a preços mais competitivos, para teres estes preços na BMW tens apenas que registar o teu carro no site, podes ainda pedir o cartão Value & Care que permite o desconto de 10% em peças e mão-de-obra em serviços fora deste programa, permite também o desconto de 6 e 7 cêntimos em combustíveis BP.
Quando fores deixar o teu carro na BMW para efetuar o serviço, menciona sempre que o serviço é o que esta no Value & Care (menciona sempre ao rececionista que receber o carro).
Informo-te que existem óleos melhores do que a Castrol (recomendado pela BMW).
Cumprimentos e espero ter ajudado.
Como menciona o moderador do fórum, a BMW tem um programa denominado de Value & Care, para BMW´s com 5 anos ou mais a preços mais competitivos, para teres estes preços na BMW tens apenas que registar o teu carro no site, podes ainda pedir o cartão Value & Care que permite o desconto de 10% em peças e mão-de-obra em serviços fora deste programa, permite também o desconto de 6 e 7 cêntimos em combustíveis BP.
Quando fores deixar o teu carro na BMW para efetuar o serviço, menciona sempre que o serviço é o que esta no Value & Care (menciona sempre ao rececionista que receber o carro).
Informo-te que existem óleos melhores do que a Castrol (recomendado pela BMW).
Cumprimentos e espero ter ajudado.