Admissão e escape e chip num M3 E36

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

maap1
Membro Juvenil
Registado: 29 abr 2007, 23:38

Mensagem por maap1 »

eu sugiro tubo directo até ao fim
o problema deve ser o barulho
Imagem

maap1
Membro Juvenil

Mensagem por maap1 »

antes de mais um bem aja a todos.como sou novo nestas andanças,tive a ler isto tudo desde o inicio,como tambem tenho um M3 axei bastante bastante interessante tudo o k foi dito mas há muitas opiniões, a mim um amigo mecãnico sujeriu-me um (compressor) disse k o M3 em altas rotações já é bom k chegue precisa de ajuda em baixas daí a opção. o k axam?
Imagem

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Eu também sugeria MOTEC M600 pra um M3 E36 mas no total a brincadeira é quase 5mil depois de montado e afinado.
Como já ouvi muitas vezes depende até quanto se quer gastar...depois daí já existem escolhas mais específicas
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

maap1
Membro Juvenil

Mensagem por maap1 »

já tá a valer a pena ter partiipado no forum, ele disse que gastaria serca de 8000 € mais iva
Imagem

maap1
Membro Juvenil

Mensagem por maap1 »

já tá a valer a pena ter (participado) no forum, ele disse que gastaria serca de 8000 € mais iva
Imagem

DanielKamar
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2007, 20:33

Mensagem por DanielKamar »

8 mil mais Iva? Por esse preço enfias um Kit (bi)turbo nisso, tudo bolt-on e sem te chateares muito..
Imagem

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

JSarabando
Membro Gold

maap1 Escreveu:já tá a valer a pena ter (participado) no forum, ele disse que gastaria serca de 8000 € mais iva
maap1, Motec M600 é uma centralina de TOPO
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

maap1
Membro Juvenil

Mensagem por maap1 »

JSarabando
e dá o tal rendimento em baixas como o compressor?
Imagem

JSarabando
Membro Gold

Motec e compressor são coisas diferentes...

maap1
Membro Juvenil

Mensagem por maap1 »

o meu carro está totalmente de origem,por ser um cabrio é usado poucas vezes mas já tive um 325 I tambem E 36 um punto GT e até um G 40 e qualquer um deles me parecia ser mais rapido em arranque, gostava de lhe mexer, mas tinha que ter a certeza de o que pode ser feito sem fazer asneiras,não quero o carro para fazer corridas mas axo o carro muito lento em baixas rotações,ou os cavalos passaram a poneis
Imagem

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

O Punto e o G40 tinham o "coice" da sobrealimentação... não tem nada a ver com um motor normalmente aspirado. O M3 é um carro linear e prima por isso. Pode não te dar a sensação q vais depressa... mas acredita q vais ;)
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

JSarabando
Membro Gold

Se tens um M3 alinha ao lado dos Punto GT's e G40's mesmo desde parados :lol:

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

maap1 Escreveu:antes de mais um bem aja a todos.como sou novo nestas andanças,tive a ler isto tudo desde o inicio,como tambem tenho um M3 axei bastante bastante interessante tudo o k foi dito mas há muitas opiniões, a mim um amigo mecãnico sujeriu-me um (compressor) disse k o M3 em altas rotações já é bom k chegue precisa de ajuda em baixas daí a opção. o k axam?
És de Vila Real e tens um M3 ????

Temos que combinar para ver as máquinas tb sou de vila real.

Já agora quem foi o teu amigo mecânico que te sugeriu o compressor :?:
E= ///M*c²

maap1
Membro Juvenil

Mensagem por maap1 »

//M
sim tenho um M3 cabrio amarelo se és de vila real já o deves ter visto por aí
Imagem

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28