Admissão e escape e chip num M3 E36

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

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maap1
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Mensagem por maap1 »

eu sugiro tubo directo até ao fim
o problema deve ser o barulho
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maap1
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Mensagem por maap1 »

antes de mais um bem aja a todos.como sou novo nestas andanças,tive a ler isto tudo desde o inicio,como tambem tenho um M3 axei bastante bastante interessante tudo o k foi dito mas há muitas opiniões, a mim um amigo mecãnico sujeriu-me um (compressor) disse k o M3 em altas rotações já é bom k chegue precisa de ajuda em baixas daí a opção. o k axam?
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JSarabando
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Mensagem por JSarabando »

Eu também sugeria MOTEC M600 pra um M3 E36 mas no total a brincadeira é quase 5mil depois de montado e afinado.
Como já ouvi muitas vezes depende até quanto se quer gastar...depois daí já existem escolhas mais específicas
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

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maap1
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Mensagem por maap1 »

já tá a valer a pena ter partiipado no forum, ele disse que gastaria serca de 8000 € mais iva
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maap1
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Mensagem por maap1 »

já tá a valer a pena ter (participado) no forum, ele disse que gastaria serca de 8000 € mais iva
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DanielKamar
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Mensagem por DanielKamar »

8 mil mais Iva? Por esse preço enfias um Kit (bi)turbo nisso, tudo bolt-on e sem te chateares muito..
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Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

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JSarabando
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Mensagem por JSarabando »

maap1 Escreveu:já tá a valer a pena ter (participado) no forum, ele disse que gastaria serca de 8000 € mais iva
maap1, Motec M600 é uma centralina de TOPO
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maap1
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Mensagem por maap1 »

JSarabando
e dá o tal rendimento em baixas como o compressor?
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JSarabando
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Mensagem por JSarabando »

Motec e compressor são coisas diferentes...
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maap1
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Mensagem por maap1 »

o meu carro está totalmente de origem,por ser um cabrio é usado poucas vezes mas já tive um 325 I tambem E 36 um punto GT e até um G 40 e qualquer um deles me parecia ser mais rapido em arranque, gostava de lhe mexer, mas tinha que ter a certeza de o que pode ser feito sem fazer asneiras,não quero o carro para fazer corridas mas axo o carro muito lento em baixas rotações,ou os cavalos passaram a poneis
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Anusko
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Mensagem por Anusko »

O Punto e o G40 tinham o "coice" da sobrealimentação... não tem nada a ver com um motor normalmente aspirado. O M3 é um carro linear e prima por isso. Pode não te dar a sensação q vais depressa... mas acredita q vais ;)
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

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JSarabando
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Mensagem por JSarabando »

Se tens um M3 alinha ao lado dos Punto GT's e G40's mesmo desde parados :lol:
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

//M
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Mensagem por //M »

maap1 Escreveu:antes de mais um bem aja a todos.como sou novo nestas andanças,tive a ler isto tudo desde o inicio,como tambem tenho um M3 axei bastante bastante interessante tudo o k foi dito mas há muitas opiniões, a mim um amigo mecãnico sujeriu-me um (compressor) disse k o M3 em altas rotações já é bom k chegue precisa de ajuda em baixas daí a opção. o k axam?
És de Vila Real e tens um M3 ????

Temos que combinar para ver as máquinas tb sou de vila real.

Já agora quem foi o teu amigo mecânico que te sugeriu o compressor :?:
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maap1
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Mensagem por maap1 »

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sim tenho um M3 cabrio amarelo se és de vila real já o deves ter visto por aí
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//M
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Mensagem por //M »

Nunca o vi :roll:
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