Admissão e escape e chip num M3 E36
Moderador: Staff
antes de mais um bem aja a todos.como sou novo nestas andanças,tive a ler isto tudo desde o inicio,como tambem tenho um M3 axei bastante bastante interessante tudo o k foi dito mas há muitas opiniões, a mim um amigo mecãnico sujeriu-me um (compressor) disse k o M3 em altas rotações já é bom k chegue precisa de ajuda em baixas daí a opção. o k axam?
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Eu também sugeria MOTEC M600 pra um M3 E36 mas no total a brincadeira é quase 5mil depois de montado e afinado.
Como já ouvi muitas vezes depende até quanto se quer gastar...depois daí já existem escolhas mais específicas
Como já ouvi muitas vezes depende até quanto se quer gastar...depois daí já existem escolhas mais específicas
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- JSarabando
- Membro Gold
maap1, Motec M600 é uma centralina de TOPOmaap1 Escreveu:já tá a valer a pena ter (participado) no forum, ele disse que gastaria serca de 8000 € mais iva
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
o meu carro está totalmente de origem,por ser um cabrio é usado poucas vezes mas já tive um 325 I tambem E 36 um punto GT e até um G 40 e qualquer um deles me parecia ser mais rapido em arranque, gostava de lhe mexer, mas tinha que ter a certeza de o que pode ser feito sem fazer asneiras,não quero o carro para fazer corridas mas axo o carro muito lento em baixas rotações,ou os cavalos passaram a poneis
- JSarabando
- Membro Gold
Se tens um M3 alinha ao lado dos Punto GT's e G40's mesmo desde parados 

És de Vila Real e tens um M3 ????maap1 Escreveu:antes de mais um bem aja a todos.como sou novo nestas andanças,tive a ler isto tudo desde o inicio,como tambem tenho um M3 axei bastante bastante interessante tudo o k foi dito mas há muitas opiniões, a mim um amigo mecãnico sujeriu-me um (compressor) disse k o M3 em altas rotações já é bom k chegue precisa de ajuda em baixas daí a opção. o k axam?
Temos que combinar para ver as máquinas tb sou de vila real.
Já agora quem foi o teu amigo mecânico que te sugeriu o compressor

E= ///M*c²