Ja agora é possivel pela matricula ou pelo numero do chassis saber informações acreca do carro incluindo kilometros reais e acidentes que tenha tido?roubo e coisas assim?se sim aonde?e ja agora se puder ser online aidna melhor :p
abraço
BMW 320d 98 vale a pena?
Moderador: Staff
http://www.realoem.com/bmw/diagrams/p/g/122.pngGostoBastante Escreveu:Mickaelis Escreveu:Os carros de 98 têm alguns problemas, que podem já estar ou nao resolvidos.
Dá umas voltas com o carro e verifica se este faz uns estalidos que parece vir dos vidros. É um problemas que parece ter solução barata, com a aplicação de um produto. Se procurares aqui no fórum, encontras o nome do produto. Na BMW, susbtituem elevadores, borrachas, etc...
Atenção aos braços de direcção dianteiros e respectivos casquilhos (sinoblocos). Ao dares umas voltas, tenta escutar bem para veres se consegues ouvires umas "pancadas" na suspensão da frente. Braços mais fortes e casquilhos novos é o que leva pa ficar bom.
Verifica se as portas abrem bem e fecham bem com o comando da chave. Algusn módulos ZKE que controlam a abertura/fecho deram problemas. Também podes arranjar o módulo em vez de o trocares e dares uma pipa de massa.
Finalmente (e do que me lembro), dá mais uma volta com o bimmer e vê se ele puxa bem. Se por volta das 2000/2200rpm notares uma quebra poderá ser a MAF (medidor de massa de ar) que precisa ser substituido.
Quanto a preços, puxa sempre pa baixo!
Uns braços de suspençao mais fortes? Que braços?
Tens aí o 2.
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Actualização no estado da minha futura viatura axo eu :)
Boas..Nova actualização...
O carro ja foi ao meu mecanico de confiança e parece que esta tudo bem, aquele baruho ao por as mudanção que vem de trás supostamente é os "cardans", mas que inda durão uma vida se for preciso, apenas eu sou picuinhas...mas axu que poderia ficar para um investimento futuro certo?
Quanto a outros problemas apareceu agora uma ressonancia muito forte na roda da frente do lado direito que se acentua muito quando o carro vai entre os 80-130 km/h depois deixando-se de ouvir!Tanto o vendedor como meu pai acha que será da direcção ou jantes descalibradas ou pneus quadrados!problema que apareceu em menus de 24 horas dai a minha estranheza!
Desde já mesmo muito pbrigado por me estarem a ajudar a ser mais um feliz e SEGURO comprador de um BMW
O carro ja foi ao meu mecanico de confiança e parece que esta tudo bem, aquele baruho ao por as mudanção que vem de trás supostamente é os "cardans", mas que inda durão uma vida se for preciso, apenas eu sou picuinhas...mas axu que poderia ficar para um investimento futuro certo?
Quanto a outros problemas apareceu agora uma ressonancia muito forte na roda da frente do lado direito que se acentua muito quando o carro vai entre os 80-130 km/h depois deixando-se de ouvir!Tanto o vendedor como meu pai acha que será da direcção ou jantes descalibradas ou pneus quadrados!problema que apareceu em menus de 24 horas dai a minha estranheza!
Desde já mesmo muito pbrigado por me estarem a ajudar a ser mais um feliz e SEGURO comprador de um BMW

- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
Ola boa noite,
bem eu tenho um 320d de 98 foi dos primeiros que apareceram, ele foi comprado na apresentação do carro em Abirl de 98, hoje posso dizer que o carro tem 199mil km e digo-te que ate hoje os problemas que tive foram minimo, como ja referido atras são peças de desgate sendo elas,
simoblocos, discos, pastilhas, flexivel, MAF quando levou foi aos 60mil e estava na garantia, ate agora esta 5 estrelas. ja foram trocados os amortecedores. de resto sempre pronto pras curvas..
Se for como o meu é grande carro..
espero ter contribuido em alguma coisa... boa compra..
abraço
bem eu tenho um 320d de 98 foi dos primeiros que apareceram, ele foi comprado na apresentação do carro em Abirl de 98, hoje posso dizer que o carro tem 199mil km e digo-te que ate hoje os problemas que tive foram minimo, como ja referido atras são peças de desgate sendo elas,
simoblocos, discos, pastilhas, flexivel, MAF quando levou foi aos 60mil e estava na garantia, ate agora esta 5 estrelas. ja foram trocados os amortecedores. de resto sempre pronto pras curvas..
abraço
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso
Ricardo Fragoso
Boas
Por tudo o que me disse inda me está a incentivar mais a compra pois o seu ate tem mais kilometros do que o meu possivel mas tambem o seu sempre foi sseu e de certeza bem estimado.
Mesmo assim acho que tenho comfiança para o comprar kom 170.000mil devido a ser um BMW e o motor ser muito fiavel.
Mesmo comparando com o golf 1.9 tdi de 110 cv axu que vou preferir o 320d obrigadu
Por tudo o que me disse inda me está a incentivar mais a compra pois o seu ate tem mais kilometros do que o meu possivel mas tambem o seu sempre foi sseu e de certeza bem estimado.
Mesmo assim acho que tenho comfiança para o comprar kom 170.000mil devido a ser um BMW e o motor ser muito fiavel.
Mesmo comparando com o golf 1.9 tdi de 110 cv axu que vou preferir o 320d obrigadu

Asazul Escreveu:Ola boa noite,
abraço
- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
pois numa coisa tens razao, o carro sempre foi meu e tem tido sempre tudo o que precisa na hora, mas uma coisa e verdade, o carro em auto estrada anda muitas vezes no maximo, por isso tb esta esticado e mesmo assim nao deu problemas, estes motores s\ao mesmo muito fiaveis, grds motores feito pela BMW.. boa compra e boa sorte caso a compra se concretize..
abra;o
abra;o
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso
Ricardo Fragoso