BMW 320d 98 vale a pena?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

zukarules
Membro Iniciado
Registado: 20 jan 2007, 11:18

Mensagem por zukarules »

Ja agora é possivel pela matricula ou pelo numero do chassis saber informações acreca do carro incluindo kilometros reais e acidentes que tenha tido?roubo e coisas assim?se sim aonde?e ja agora se puder ser online aidna melhor :p
abraço

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

GostoBastante Escreveu:
Mickaelis Escreveu:Os carros de 98 têm alguns problemas, que podem já estar ou nao resolvidos.

Dá umas voltas com o carro e verifica se este faz uns estalidos que parece vir dos vidros. É um problemas que parece ter solução barata, com a aplicação de um produto. Se procurares aqui no fórum, encontras o nome do produto. Na BMW, susbtituem elevadores, borrachas, etc...

Atenção aos braços de direcção dianteiros e respectivos casquilhos (sinoblocos). Ao dares umas voltas, tenta escutar bem para veres se consegues ouvires umas "pancadas" na suspensão da frente. Braços mais fortes e casquilhos novos é o que leva pa ficar bom.

Verifica se as portas abrem bem e fecham bem com o comando da chave. Algusn módulos ZKE que controlam a abertura/fecho deram problemas. Também podes arranjar o módulo em vez de o trocares e dares uma pipa de massa.

Finalmente (e do que me lembro), dá mais uma volta com o bimmer e vê se ele puxa bem. Se por volta das 2000/2200rpm notares uma quebra poderá ser a MAF (medidor de massa de ar) que precisa ser substituido.

Quanto a preços, puxa sempre pa baixo! ;)

Uns braços de suspençao mais fortes? Que braços?
http://www.realoem.com/bmw/diagrams/p/g/122.png

Tens aí o 2.
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

zukarules
Membro Iniciado

Actualização no estado da minha futura viatura axo eu :)

Mensagem por zukarules »

Boas..Nova actualização...

O carro ja foi ao meu mecanico de confiança e parece que esta tudo bem, aquele baruho ao por as mudanção que vem de trás supostamente é os "cardans", mas que inda durão uma vida se for preciso, apenas eu sou picuinhas...mas axu que poderia ficar para um investimento futuro certo?

Quanto a outros problemas apareceu agora uma ressonancia muito forte na roda da frente do lado direito que se acentua muito quando o carro vai entre os 80-130 km/h depois deixando-se de ouvir!Tanto o vendedor como meu pai acha que será da direcção ou jantes descalibradas ou pneus quadrados!problema que apareceu em menus de 24 horas dai a minha estranheza!

Desde já mesmo muito pbrigado por me estarem a ajudar a ser mais um feliz e SEGURO comprador de um BMW :)

Asazul
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2005, 03:06
O meu Carro:: BMW 535d E61

Mensagem por Asazul »

Ola boa noite,

bem eu tenho um 320d de 98 foi dos primeiros que apareceram, ele foi comprado na apresentação do carro em Abirl de 98, hoje posso dizer que o carro tem 199mil km e digo-te que ate hoje os problemas que tive foram minimo, como ja referido atras são peças de desgate sendo elas,

simoblocos, discos, pastilhas, flexivel, MAF quando levou foi aos 60mil e estava na garantia, ate agora esta 5 estrelas. ja foram trocados os amortecedores. de resto sempre pronto pras curvas..

Se for como o meu é grande carro..

espero ter contribuido em alguma coisa... boa compra..

abraço
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW

Ricardo Fragoso

zukarules
Membro Iniciado

Mensagem por zukarules »

Boas

Por tudo o que me disse inda me está a incentivar mais a compra pois o seu ate tem mais kilometros do que o meu possivel mas tambem o seu sempre foi sseu e de certeza bem estimado.
Mesmo assim acho que tenho comfiança para o comprar kom 170.000mil devido a ser um BMW e o motor ser muito fiavel.
Mesmo comparando com o golf 1.9 tdi de 110 cv axu que vou preferir o 320d obrigadu :)

Asazul Escreveu:Ola boa noite,

bem eu tenho um 320d de 98 foi dos primeiros que apareceram, ele foi comprado na apresentação do carro em Abirl de 98, hoje posso dizer que o carro tem 199mil km e digo-te que ate hoje os problemas que tive foram minimo, como ja referido atras são peças de desgate sendo elas,

simoblocos, discos, pastilhas, flexivel, MAF quando levou foi aos 60mil e estava na garantia, ate agora esta 5 estrelas. ja foram trocados os amortecedores. de resto sempre pronto pras curvas..

Se for como o meu é grande carro..

espero ter contribuido em alguma coisa... boa compra..

abraço

zukarules
Membro Iniciado

Mensagem por zukarules »

up!

Asazul
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2005, 03:06
O meu Carro:: BMW 535d E61

Mensagem por Asazul »

pois numa coisa tens razao, o carro sempre foi meu e tem tido sempre tudo o que precisa na hora, mas uma coisa e verdade, o carro em auto estrada anda muitas vezes no maximo, por isso tb esta esticado e mesmo assim nao deu problemas, estes motores s\ao mesmo muito fiaveis, grds motores feito pela BMW.. boa compra e boa sorte caso a compra se concretize..

abra;o
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW

Ricardo Fragoso

Responder

Voltar para “Série 3”