1- O sacana do depósito de gasóleo só me chega para cerca de 800 km (Grande Lisboa e na estrada só faz +/- 1000 km) portanto "economia não tem") não sei se um Clio 1.9d fará melhor e como fiferença de automóvel quase não se nota!!!
2- Está quase a fazer 189000 km e é muito aborrecido ter de fazer revisões de 22 em 22000 km (no meu caso) e não ter de meter nada fora do normal, filtros, óleo, pastilhas (quando necessário); já me esquecia, pediu-me `5000 kms atrás para lhe comprar uma embraiagem, mas coitadinho já andava a pedir a muitos km's pois dizia que tinha tremores, só que não lhe fazia a vontade, não me apetecia nada sacar a caixa fora, aproveitei e mudei-lhe também o óleo da caixa, para ficar mais limpinha por dentro, também já lhe troquei os silent-blocks (ele pediu-me da Meyle) e eu fiz-lhe a vontade, por volta dos 120000km troquei-lhe amortecedores (as n/estradas são espectaculares e como ele veio mais baixinho da mãe, tem a "mania que tem regulação desportiva", ainda se estragam mais) e 4 disquinhos,pois claro à antiga, nada de CD's.
3- Em Setembro dei-lhe duas prendas, uma 2ª repro e umas botas de "cano largo"
vou passar a explicar, o menino tinha uns sapatitos 7x16 (45) 205/55 e agora anda todo contente con 7,5x17 FT e 8,5x17 AT (225/45 e 245/40) claro que numas originais M68; já me esquecia da repro, o ano passado já com + de 140000 mandei-lhe fazer un upgrade à centralina, pois o 136 cv é um pouco lesma até às 1750 rpm, melhorou muito mas ficou a cortar na mesma por volta das 4000 e aos 207 km/h, agora acabou-se o corte e está a pegar +/- às 1250 e vai quase aos 240 (no tacómetro claro)
Portanto por estes motivos que acabei de enumerar, NÃO TE ACONSELHO NADA A COMPRAR UM BMW, eu até estou a pensar em trocar por um FIAT 600 ou carro parecido. Um abraço a todos e Boas Festas.