Abraços e boa curvas

Moderador: Staff
Pois mas o meu fez issso com meu deposito.....catxmande Escreveu:correcto e afismativo:) o meu ja me fez isso 3 vezes e uma delas até me deixou a pé, tive que meter um bocado de gasoleo para lhe passar a neura. lolololpedrosousa Escreveu:O meu acende sempre que tenho pouco gasoelo e ando a puxar, o do lopes acho que também faz isso... Tem que ser em mudanças de direcção bruscas e carregar a fundo ou em curvas muito largas e carregar a fundo para sair...
O erro do meu é desvio na pressão de rail!
e tudo isto se passou a fazer uma rotunda ou curvas a arregaçar.
epa com meio deposito nunca me aconteçeu, todas as vezes foram com ele ja a entrar na reserva.tiagod Escreveu:Pois mas o meu fez issso com meu deposito.....catxmande Escreveu:correcto e afismativo:) o meu ja me fez isso 3 vezes e uma delas até me deixou a pé, tive que meter um bocado de gasoleo para lhe passar a neura. lolololpedrosousa Escreveu:O meu acende sempre que tenho pouco gasoelo e ando a puxar, o do lopes acho que também faz isso... Tem que ser em mudanças de direcção bruscas e carregar a fundo ou em curvas muito largas e carregar a fundo para sair...
O erro do meu é desvio na pressão de rail!
e tudo isto se passou a fazer uma rotunda ou curvas a arregaçar.
Isso nunca vos aconteceu?
E isso mesmofaguima Escreveu:confirmo...o meu 150cv tambem fez o mesmo.....foi falta de gasóleo....mesmo depois de uns dias...ainda a luz estava acesa.....fui aqui a um tipo que tem máquina e limpou os erros...e está tudo OK.......o truque é mesmo não deixar o gasóleo descer muito.....