Abraços e boa curvas
DDE acendeu??????
Moderador: Staff
- mario_marques
- Membro Iniciado
- Registado: 11 mar 2005, 11:56
Da última vez que a luz DDE ficou ligado durante uns bons tempos, já não desligava após desligar a chave da ignição, o meu carro já andava com esta luz acessa já algum tempo e o problema era quando eu parava nos semaforos ou mesmo passadeiras ele ia abaixo
a solução foi mesmo por uns injectores novos na BMW, não tive solução.
Abraços e boa curvas
Abraços e boa curvas
Última edição por mario_marques em 20 out 2008, 22:01, editado 1 vez no total.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Pois mas o meu fez issso com meu deposito.....catxmande Escreveu:correcto e afismativo:) o meu ja me fez isso 3 vezes e uma delas até me deixou a pé, tive que meter um bocado de gasoleo para lhe passar a neura. lolololpedrosousa Escreveu:O meu acende sempre que tenho pouco gasoelo e ando a puxar, o do lopes acho que também faz isso... Tem que ser em mudanças de direcção bruscas e carregar a fundo ou em curvas muito largas e carregar a fundo para sair...
O erro do meu é desvio na pressão de rail!
e tudo isto se passou a fazer uma rotunda ou curvas a arregaçar.
Isso nunca vos aconteceu?
- catxmande
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2007, 11:05
- O meu Carro:: BMW 525D
epa com meio deposito nunca me aconteçeu, todas as vezes foram com ele ja a entrar na reserva.tiagod Escreveu:Pois mas o meu fez issso com meu deposito.....catxmande Escreveu:correcto e afismativo:) o meu ja me fez isso 3 vezes e uma delas até me deixou a pé, tive que meter um bocado de gasoleo para lhe passar a neura. lolololpedrosousa Escreveu:O meu acende sempre que tenho pouco gasoelo e ando a puxar, o do lopes acho que também faz isso... Tem que ser em mudanças de direcção bruscas e carregar a fundo ou em curvas muito largas e carregar a fundo para sair...
O erro do meu é desvio na pressão de rail!
e tudo isto se passou a fazer uma rotunda ou curvas a arregaçar.
Isso nunca vos aconteceu?
BMW E60 525D 177cv...
confirmo...o meu 150cv tambem fez o mesmo.....foi falta de gasóleo....mesmo depois de uns dias...ainda a luz estava acesa.....fui aqui a um tipo que tem máquina e limpou os erros...e está tudo OK.......o truque é mesmo não deixar o gasóleo descer muito.....
O meu projecto --> 320d ///M E46
viewtopic.php?t=22540
O meu lema. "Ajuda para seres ajudado"...
viewtopic.php?t=27493
viewtopic.php?t=22540
viewtopic.php?t=27493
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
E isso mesmofaguima Escreveu:confirmo...o meu 150cv tambem fez o mesmo.....foi falta de gasóleo....mesmo depois de uns dias...ainda a luz estava acesa.....fui aqui a um tipo que tem máquina e limpou os erros...e está tudo OK.......o truque é mesmo não deixar o gasóleo descer muito.....
320TD MB POWER
Ligar esta luz é entrar em safe mode? Mas o meu carro estava com a luz ligada e a puxar nortmalmente.
Já são dois dias seguidos que noto uma coisa estranha qdo meto o carro na garagem á noite depois de desligar o carro, mesmo depois de já ter tirado a chave este faz um barrulho estranho tipo de electronica a desligar n consigo explicar melhor, mas é estranho nunca tinha reparado.
Os vossos ja fizeram isto alguma vez?
Já são dois dias seguidos que noto uma coisa estranha qdo meto o carro na garagem á noite depois de desligar o carro, mesmo depois de já ter tirado a chave este faz um barrulho estranho tipo de electronica a desligar n consigo explicar melhor, mas é estranho nunca tinha reparado.
Os vossos ja fizeram isto alguma vez?
sim...o meu é igual, durante não mais de 7-10 segundos...os entendidos que se pronunciem !!!!
O meu projecto --> 320d ///M E46
viewtopic.php?t=22540
viewtopic.php?t=27493
viewtopic.php?t=22540
viewtopic.php?t=27493