:lol1 :lol1 :lol1 Essas do quadrante são boas, para se ver bem a que velocidade vamos :winnerjoaobrr Escreveu:Mesmo com a mala aberta julgo que tinha de dar sinal,mas este problema tem antecedentes,primeiro acendeu me a falta de uma luz atras,descobri que é a de nevoeiro a lampada está boa mas nao chega lá corrente,segundo reparei que nao tenho luz na mala e agora foi esta situaçao da mala aberta,já dei uma vista de olhos nos fusiveis estao todos ok tenho que perder uma manha para desvendar o mistério,o que funciona bem sao as luzes do quadrante ando sempre com muitas acesas :lol1
Alarme E46 (nem sempre acciona)
Moderador: Staff
- xm320D
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2009, 14:14
- O meu Carro:: BMW 320D E46
Re: Alarme E46 (nem sempre acciona)
Life Is Short.. Drive Hard!
- bruno_PB
- Membro Juvenil
- Registado: 05 fev 2010, 17:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/
o meu alarme nem sempre aciona, fui la agora passar bala nas portas e reparei k duas portas nao dao sinal de abertas... mas no fim consegui activar o alarme
eu já descobri qual é a porta que não dá sinal!!!é precisamente a minha!!! :lol1 ainda nao vi onde são os tais contactos, mas folgo em saber o que se passava, visto ter postado aqui o problema e ninguém me conseguir ajudar!!agora so me resta ir a um electricista e ver se dá para emendar ou comprar!!!

- xm320D
- Membro Juvenil
Depois posta aqui as novidades liquid! Quando conseguir ligar para a bmw a saber o preço meto aqui :fixeliquid Escreveu:eu já descobri qual é a porta que não dá sinal!!!é precisamente a minha!!! :lol1 ainda nao vi onde são os tais contactos, mas folgo em saber o que se passava, visto ter postado aqui o problema e ninguém me conseguir ajudar!!agora so me resta ir a um electricista e ver se dá para emendar ou comprar!!!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2009, 15:33
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1998/05
Embora não seja um serie 3,mas o meu tem o mesmo tipo de problema mas ao contrário, acusa-me de vez em quando porta aberta em andamento mas ainda não sei o que é que está mesmo avariado.
Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser era... :fixe
Já tive que tirar o fusivel das luzes interiores porque andavam-me a irritar de tanto se ligarem.
Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser era... :fixe
Já tive que tirar o fusivel das luzes interiores porque andavam-me a irritar de tanto se ligarem.
Ok eu vou ver se ainda hoje ou amnha trato de o levar ao Electricista!!!Thks pela ajuda, se não fosse o post ainda andava á devira!! :fixexm320D Escreveu:Depois posta aqui as novidades liquid! Quando conseguir ligar para a bmw a saber o preço meto aqui :fixeliquid Escreveu:eu já descobri qual é a porta que não dá sinal!!!é precisamente a minha!!! :lol1 ainda nao vi onde são os tais contactos, mas folgo em saber o que se passava, visto ter postado aqui o problema e ninguém me conseguir ajudar!!agora so me resta ir a um electricista e ver se dá para emendar ou comprar!!!

- bruno_PB
- Membro Juvenil
- Registado: 05 fev 2010, 17:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/
ALGUEM ME SABE DIZER onde ficam os sensores nas portas?
é k a noite voltou a nao dectectar porta aberta do condutor...
:lovebmw
bruno_PB Escreveu:ALGUEM ME SABE DIZER onde ficam os sensores nas portas?
o meu problema também é esse, não sei onde e como são, por isso vou mandar a um electricista!!para não arranjar avarias!! :lol1

- xm320D
- Membro Juvenil
Boas pessoal,
Hoje infelizmente tive um azar e fiquei sem elevador de vidro traseiro e comentei isso com o meu mecânico que trabalha na bmw, segundo ele as fechaduras das portas são mesmo seladas e substituir só substituindo tudo e fica a volta de 250€ cada segundo ele se recorda.. mais vale tentar-mos dar saúde as que temos
e nada de WD40's por causa das gorduras... eu próprio pus varias vezes mas pelos vistos não deve ser feito.
Hoje infelizmente tive um azar e fiquei sem elevador de vidro traseiro e comentei isso com o meu mecânico que trabalha na bmw, segundo ele as fechaduras das portas são mesmo seladas e substituir só substituindo tudo e fica a volta de 250€ cada segundo ele se recorda.. mais vale tentar-mos dar saúde as que temos