Alarme E46 (nem sempre acciona)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

xm320D
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2009, 14:14
O meu Carro:: BMW 320D E46

Re: Alarme E46 (nem sempre acciona)

Mensagem por xm320D »

joaobrr Escreveu:Mesmo com a mala aberta julgo que tinha de dar sinal,mas este problema tem antecedentes,primeiro acendeu me a falta de uma luz atras,descobri que é a de nevoeiro a lampada está boa mas nao chega lá corrente,segundo reparei que nao tenho luz na mala e agora foi esta situaçao da mala aberta,já dei uma vista de olhos nos fusiveis estao todos ok tenho que perder uma manha para desvendar o mistério,o que funciona bem sao as luzes do quadrante ando sempre com muitas acesas :lol1
:lol1 :lol1 :lol1 Essas do quadrante são boas, para se ver bem a que velocidade vamos :winner
Life Is Short.. Drive Hard!

bruno_PB
Membro Juvenil
Registado: 05 fev 2010, 17:23
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/

Mensagem por bruno_PB »

o meu alarme nem sempre aciona, fui la agora passar bala nas portas e reparei k duas portas nao dao sinal de abertas... mas no fim consegui activar o alarme
Imagem

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

eu já descobri qual é a porta que não dá sinal!!!é precisamente a minha!!! :lol1 ainda nao vi onde são os tais contactos, mas folgo em saber o que se passava, visto ter postado aqui o problema e ninguém me conseguir ajudar!!agora so me resta ir a um electricista e ver se dá para emendar ou comprar!!!
Imagem

xm320D
Membro Juvenil

Mensagem por xm320D »

liquid Escreveu:eu já descobri qual é a porta que não dá sinal!!!é precisamente a minha!!! :lol1 ainda nao vi onde são os tais contactos, mas folgo em saber o que se passava, visto ter postado aqui o problema e ninguém me conseguir ajudar!!agora so me resta ir a um electricista e ver se dá para emendar ou comprar!!!
Depois posta aqui as novidades liquid! Quando conseguir ligar para a bmw a saber o preço meto aqui :fixe

PePaiva
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 15:33
O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1998/05

Mensagem por PePaiva »

Embora não seja um serie 3,mas o meu tem o mesmo tipo de problema mas ao contrário, acusa-me de vez em quando porta aberta em andamento mas ainda não sei o que é que está mesmo avariado.

Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser era... :fixe

Já tive que tirar o fusivel das luzes interiores porque andavam-me a irritar de tanto se ligarem.
Projecto
Proj. e39///Diesel Power
Bmw E39 525tds 98
Toyota Corolla Starvan 2.0D 96

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

xm320D Escreveu:
liquid Escreveu:eu já descobri qual é a porta que não dá sinal!!!é precisamente a minha!!! :lol1 ainda nao vi onde são os tais contactos, mas folgo em saber o que se passava, visto ter postado aqui o problema e ninguém me conseguir ajudar!!agora so me resta ir a um electricista e ver se dá para emendar ou comprar!!!
Depois posta aqui as novidades liquid! Quando conseguir ligar para a bmw a saber o preço meto aqui :fixe
Ok eu vou ver se ainda hoje ou amnha trato de o levar ao Electricista!!!Thks pela ajuda, se não fosse o post ainda andava á devira!! :fixe
Imagem

bruno_PB
Membro Juvenil
Registado: 05 fev 2010, 17:23
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/

Mensagem por bruno_PB »

ALGUEM ME SABE DIZER onde ficam os sensores nas portas?
é k a noite voltou a nao dectectar porta aberta do condutor...
:lovebmw
Imagem

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

bruno_PB Escreveu:ALGUEM ME SABE DIZER onde ficam os sensores nas portas?
é k a noite voltou a nao dectectar porta aberta do condutor...
:lovebmw

o meu problema também é esse, não sei onde e como são, por isso vou mandar a um electricista!!para não arranjar avarias!! :lol1
Imagem

xm320D
Membro Juvenil

Mensagem por xm320D »

Boas pessoal,

Hoje infelizmente tive um azar e fiquei sem elevador de vidro traseiro e comentei isso com o meu mecânico que trabalha na bmw, segundo ele as fechaduras das portas são mesmo seladas e substituir só substituindo tudo e fica a volta de 250€ cada segundo ele se recorda.. mais vale tentar-mos dar saúde as que temos :shock: e nada de WD40's por causa das gorduras... eu próprio pus varias vezes mas pelos vistos não deve ser feito.

Responder

Voltar para “Série 3”