Qto aos consumos... 60€ = 3 horas? confere joão? LOL
Moderador: Staff
BarroZo Escreveu:Dudex Escreveu:Consumos: Benfica - Loures média 6,6 :lol1
A minha média de alguns depósitos anda nos 9,5 com cidade e trânsito pelo meio :fixe
nunca consigo tais consumos :humm devo ter o pé bem pesado :lol1
Carlos Tavares Escreveu:Ola malta, boas.
Fazia tempo que ja não vinha aqui a este cantinho, e dizer que fui eu que o criei, mas como vi isto, quase condenado a morte hoje vim ca espreitar, mesmo naquela de fazer o devido funeral do tópico..., mas ao que vejo parece que ganhou vida de repente, mas mesmo assim assim ainda somos poucos, embora podemos sempre comptabilizar, os membros que fazem coleção de E36 nas respectivas garagens, se um dia fizermos um encontro, aí acredito que vai ser dificil, levar todos os exemplares de uma so vez!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Não é o andar devagar, é o travar pouco :fixeBarroZo Escreveu:Dudex Escreveu:Consumos: Benfica - Loures média 6,6 :lol1
A minha média de alguns depósitos anda nos 9,5 com cidade e trânsito pelo meio :fixe
nunca consigo tais consumos :humm devo ter o pé bem pesado :lol1
Anda a precisar anda :lol1JPimpao01 Escreveu:Dudex, isso quer é calor
Com os mesmos cavalos, mas vai dos 0 aos 100 em menos meio segundo, e atinge mais uns 7km/h de máxima.hugo_ti Escreveu:so nao acho grande logica faxerem supostamente um motor mais recente com os mesmos cv...