[Duvida] Suspesão
Moderador: Staff
- GT2
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jun 2007, 18:19
- O meu Carro:: BMW 320D E46 07/2000
[Duvida] Suspesão
Boas pessoal,
a cerca de mes e meio troquei os braços de suspensao da frente e respectivos cinoblocos, porque ouvia o TOC-TOC sempre que subia um passeio ou andava num paralelo mais desnivelado,
mas agora sinto demais a estrada mas ja nao faz qualquer tipo de barulho apenas parece que estou sentado em cima de um carro sem suspensao, sera que a suspensao esta a dar as ultimas??
e i«onde posso arranjar novas e preços Sff!
Obrigado
a cerca de mes e meio troquei os braços de suspensao da frente e respectivos cinoblocos, porque ouvia o TOC-TOC sempre que subia um passeio ou andava num paralelo mais desnivelado,
mas agora sinto demais a estrada mas ja nao faz qualquer tipo de barulho apenas parece que estou sentado em cima de um carro sem suspensao, sera que a suspensao esta a dar as ultimas??
e i«onde posso arranjar novas e preços Sff!
Obrigado
A suspensão a dar as últimas parece um barco e ao contrário do que dizes, não sentes a estrada e o tempo de reacção do carro aos teus movimentos é maior.
Provávelmente não estavas já habituado a ter o carro certinho a nível de material e estás a estranhar.
Alinhaste a direcção ?
Quando se troca esse material tem-se que alinhar a direcção e toma atenção há folha porque há muitas oficinas que não alinham o camber, só fazem a convergência.
Provávelmente não estavas já habituado a ter o carro certinho a nível de material e estás a estranhar.
Alinhaste a direcção ?
Quando se troca esse material tem-se que alinhar a direcção e toma atenção há folha porque há muitas oficinas que não alinham o camber, só fazem a convergência.
M Powered
- GT2
- Membro Juvenil
Mas nao sera disso, parece que a roda nao pousa em condicoes no chao que anda sempre a saltar pois tambem sinto muita vibraçao no volante,Cebola_1 Escreveu:A suspensão a dar as últimas parece um barco e ao contrário do que dizes, não sentes a estrada e o tempo de reacção do carro aos teus movimentos é maior.
Alinhaste a direcção ?
o barulho "TOC-TOC" desapareceu mas agora ouço tb mt estrada!
Obrigado
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Pois exactamente como eu até criei este topico viewtopic.php?t=24304
parece que no paralelo se sente muito a estrada não é ? parece que as rodas saltam, tens de ver se não terás muito ar nos pneus, qual é a medida dos pneus do teu carro e da jante?
parece que no paralelo se sente muito a estrada não é ? parece que as rodas saltam, tens de ver se não terás muito ar nos pneus, qual é a medida dos pneus do teu carro e da jante?
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Para mexer no camber da frente do e46 tem que se danificar uma "esfera" q sai para os topos dos amortecedores da frente.
Se abirem o capot e olharem para as torres, veem lá as esferas que falo.
Cumps!
Se abirem o capot e olharem para as torres, veem lá as esferas que falo.
Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- GT2
- Membro Juvenil
Tenho 225/45/17" frente e traz, mas a jante de traz é mias larga(pack M)aturbulence Escreveu:Pois exactamente como eu até criei este topico viewtopic.php?t=24304
mas as minhas suspensoes nao sao novas, e penso que seja disso(digo eu) nao só se sente muito como faz mt barulho do paralelo, tb podem ser os pneus gastos e ouve-se mais!!!
a propria direcçao acompanha o paralelo vibra mt!
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- Viola
- Membro Iniciado
- Registado: 15 jul 2008, 00:11
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2007/06
Boas, aqui em leiria, trabalho com um bacano que faz as suspensoes consoante o que o cliente deseja para o carro, quem quer um desempenho mais sport ou mais familiar. qualquer duvida é so dizerem. as suspensoes da minha e46 quando forem alteradas vao ser aqui nessa casa. ficam brutais
BMW 320d E91 Kit M Black