Boa noite a todos,
Tenho um E36 cabrio e no sábado as luzes de travão começaram a falhar, só funcionavam quando carregava com alguma força no pedal.
Neste momento não funcionam nunca... O que me preocupa bastante uma vez que pode tornar-se perigoso para os outros condutores em caso de travagem brusca....
Gostaria muito da vossa ajuda. Já fui ao interruptor do pedal e liguei o multimetro, e ao accionar o pedal, deu sinal no multimetro... Para mim pode significar que o sensor está bom, mas queria a vossa opinião na mesma.
Verifiquei a ligação da cablagem às opticas traseiras e estão boas. Portanto o meu medo é q seja algum fio a fazer curto circuito algures na cablagem...
Acham que ligando ao PC poderei saber algo mais em concreto??
Cumprimentos
[E36] Problema Luzes Travão Urgente
Moderador: Staff
[E36] Problema Luzes Travão Urgente
E36 320i Cabrio 1998
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: [E36] Problema Luzes Travão Urgente
Interruptor do pedal quase sem dúvidas........Lsebas Escreveu:Boa noite a todos,
Tenho um E36 cabrio e no sábado as luzes de travão começaram a falhar, só funcionavam quando carregava com alguma força no pedal.
Neste momento não funcionam nunca... O que me preocupa bastante uma vez que pode tornar-se perigoso para os outros condutores em caso de travagem brusca....
Gostaria muito da vossa ajuda. Já fui ao interruptor do pedal e liguei o multimetro, e ao accionar o pedal, deu sinal no multimetro... Para mim pode significar que o sensor está bom, mas queria a vossa opinião na mesma.
Verifiquei a ligação da cablagem às opticas traseiras e estão boas. Portanto o meu medo é q seja algum fio a fazer curto circuito algures na cablagem...
Acham que ligando ao PC poderei saber algo mais em concreto??
Cumprimentos
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Mesmo dando sinal ao ligar ao multímetro??
Cumps
Cumps
E36 320i Cabrio 1998
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
ja me aconteceu e realmente era o interruptor.
troca e logo veras..
abraço
troca e logo veras..
abraço