[E36] Problema Luzes Travão Urgente

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
Lsebas
Membro Iniciado
Registado: 20 dez 2007, 15:54
O meu Carro:: BMW E36 Cabrio

[E36] Problema Luzes Travão Urgente

Mensagem por Lsebas »

Boa noite a todos,

Tenho um E36 cabrio e no sábado as luzes de travão começaram a falhar, só funcionavam quando carregava com alguma força no pedal.

Neste momento não funcionam nunca... O que me preocupa bastante uma vez que pode tornar-se perigoso para os outros condutores em caso de travagem brusca....

Gostaria muito da vossa ajuda. Já fui ao interruptor do pedal e liguei o multimetro, e ao accionar o pedal, deu sinal no multimetro... Para mim pode significar que o sensor está bom, mas queria a vossa opinião na mesma.

Verifiquei a ligação da cablagem às opticas traseiras e estão boas. Portanto o meu medo é q seja algum fio a fazer curto circuito algures na cablagem...

Acham que ligando ao PC poderei saber algo mais em concreto??

Cumprimentos
E36 320i Cabrio 1998

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: [E36] Problema Luzes Travão Urgente

Mensagem por JOFIMO »

Lsebas Escreveu:Boa noite a todos,

Tenho um E36 cabrio e no sábado as luzes de travão começaram a falhar, só funcionavam quando carregava com alguma força no pedal.

Neste momento não funcionam nunca... O que me preocupa bastante uma vez que pode tornar-se perigoso para os outros condutores em caso de travagem brusca....

Gostaria muito da vossa ajuda. Já fui ao interruptor do pedal e liguei o multimetro, e ao accionar o pedal, deu sinal no multimetro... Para mim pode significar que o sensor está bom, mas queria a vossa opinião na mesma.

Verifiquei a ligação da cablagem às opticas traseiras e estão boas. Portanto o meu medo é q seja algum fio a fazer curto circuito algures na cablagem...

Acham que ligando ao PC poderei saber algo mais em concreto??

Cumprimentos
Interruptor do pedal quase sem dúvidas........
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Lsebas
Membro Iniciado
Registado: 20 dez 2007, 15:54
O meu Carro:: BMW E36 Cabrio

Mensagem por Lsebas »

Mesmo dando sinal ao ligar ao multímetro??

Cumps
E36 320i Cabrio 1998

nitrotun
Membro Junior
Registado: 24 jun 2009, 19:33
O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi

Mensagem por nitrotun »

ja me aconteceu e realmente era o interruptor.
troca e logo veras..

abraço

Responder

Voltar para “Série 3”